PUB
blank

FUN:ON, mais quilómetros, menos peso, mais energia, a nova Canyon Spectral:ON é a derradeira e-MTB polivalente para todos aqueles que não conseguem divertir-se o suficiente.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ONApresenta um aumento de 15% ou até 42% na quilometragem graças às novas baterias de 720 Wh e 900 Wh projetadas pela Canyon, um peso total de apenas 21,8 kg / 48 lb (Spectral:ON CFR, bateria de 720 Wh, tamanho médio), 155 mm de curso traseiro e 150 mm de curso na frente, bem como uma configuração mullet, a Canyon Spectral:ON é uma das e-MTB “full-size” mais leves e dinâmicas do planeta, mesmo com o enorme aumento de quilómetros que pode fazer.

PUB
blank

Conseguir o equilíbrio entre aumentar a duração da bateria e a qualidade e diversão na condução não é fácil. Conseguir a maior bateria possível numa bicicleta não é instantâneo. Na verdade, adicionar mais células a uma bateria geralmente adiciona mais peso ao quadro. O resultado final pode ser uma bicicleta pesada e desequilibrada difícil de controlar.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ONComo isso não parece muito divertido, a Canyon seguiu um caminho totalmente diferente com a nova Spectral:ON e projetou um quadro completamente novo, além de desenvolver uma nova arquitetura de células na bateria que aumenta o alcance e a qualidade das saídas. O resultado é uma bicicleta de montanha elétrica que oferece aos ciclistas as duas coisas que eles mais desejam: excelente qualidade de pedalada e potência para o dia todo.

Mais leve. Mais rígida. Mais forte.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ONA Canyon redesenhou completamente o quadro da Spectral:ON e eliminou peso do quadro. Os novos são agora totalmente em carbono, incluindo pela primeira vez o triângulo traseiro neste material.

As novas camadas de carbono e uma construção de quadro ainda mais eficiente permitiram que ganhasse força enquanto perdia gramas. Ao lado do quadro CF que agora pesa apenas 3.180g/7lb, a plataforma Spectral:ON também recebeu pela primeira vez o tratamento CFR que resultou num quadro tão leve quanto 2.880g/6.3lb.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ON | FUN:ON, MAIS QUILÓMETROS, MENOS PESO, MAIS ENERGIA, A NOVA CANYON SPECTRAL:ON É A DERRADEIRA E-MTB POLIVALENTE PARA TODOS AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM DIVERTIR-SE O SUFICIENTE.No entanto, a rigidez, a durabilidade e os recursos do quadro principal permanecem os mesmos nas CFR e CF. A economia de peso no quadro CFR foi alcançada por meio da disposição do material. Além disso, como convém numa bicicleta projetada para correr veloz nos trilhos mais difíceis, os quadros CF e CFR agora atendem aos padrões de teste de resistência ao impacto de categoria 4E, ainda mais altos e mais rigorosos.

Esse mesmo esforço para fazer uma máquina verdadeiramente resistente levou a Canyon a reforçar a rigidez da extremidade traseira com a adição de uma nova ponte de escora e a adição de rolamentos de esferas robustos que agora giram em torno de eixos passantes maciços de 15 mm nos pivôs principais e nas escoras.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ONA vantagem óbvia é que a suspensão permanece suave em condições duras e uma excelente durabilidade. Um benefício menos óbvio (mas não menos importante) é um aumento notável na precisão de controlo, pois as ligações mais robustas entre os membros do quadro aumentam a rigidez da extremidade traseira. Algo que os riders apreciarão ao ultrapassar os limites de velocidade e bom senso.

Mais quilometragem. Menos peso. Mais energia.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ONAo organizar as células da bateria horizontalmente, a Canyon criou uma camada de baterias mais compacta e eficiente. O posicionamento da bateria dentro do próprio quadro também foi otimizado inclinando o motor Shimano EP8 para cima num ângulo de 30 graus. Isso permitiu que a Canyon colocasse a bateria mais para baixo dentro do quadro, na frente do motor em vez de acima dele.

O resultado final é um centro de gravidade mais baixo e uma distribuição de peso uniformemente equilibrada que torna a Spectral:ON uma bicicleta que abraça o solo e apanha as curvas com uma grande potência. Graças à sua enorme bateria de 720Wh ou 900Wh, a Spectral:ON elimina o medo a ficar sem assistência com um aumento de 15%/42% na capacidade em relação às baterias padrão.

Divertida e muito capacitada.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ONA nova Spectral:ON é mais longa, mais baixa e mais relaxada. Mas, não, este não é a E-MTB mais relaxada, longa e progressiva do mercado. E com uma boa razão: a Canyon não pretendia construir uma bicicleta E-Gravity ou E-Enduro.

A Spectral:ON foi criada para ser a melhor polivalente, uma bicicleta que se sente como em casa tanto em trilhos íngremes e técnicos quanto em trilhos fluidos e visitas ocasionais ao bike park.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ONA receita mágica? O reach da Spectral:ON aumentou 25 milímetros por tamanho de quadro para criar uma sensação mais equilibrada e centrada em descidas íngremes. Além disso, o ângulo da direção foi relaxado num grau, enquanto as escoras cresceram 5 milímetros para aumentar a estabilidade e o equilíbrio geral.

Por fim, a Canyon cortou cerca de 20 milímetros de comprimento do tubo do selim para criar mais espaço de manobra quando as coisas ficam turbulentas e para permitir que os riders tenham mais oportunidades de usar espigões mais longos. Combinadas com o quadro mais leve e mais rígido e as rodas mullet, estas mudanças modestas (mas significativas) criam uma condução animada e divertida característica da Spectral:ON, ao mesmo tempo em que aumentam a estabilidade em alta velocidade e confiança em pistas íngremes.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ONDizem que uma bicicleta de montanha elétrica com excelente qualidade de condução divertida e boa duração da bateria é impossível. Não concordamos. A nova Spectral:ON é a prova de que podes ter as duas coisas. FUN:ON.

Disponibilidade

As Canyon Spectral:ON CFR e a Spectral:ON CFR LTD estão disponíveis em todos os mercados, exceto os Estados Unidos, a partir de agora, e os três modelos CF a partir do dia 5 de maio.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ONPara começar, os dois modelos CFR estão disponíveis apenas com a bateria grande de 900Wh. Os riders poderão escolher entre a opção de bateria de 720Wh e 900Wh em todos os modelos CF e CFR a partir de 5 de maio. Todos os modelos S da Spectral:ON são limitados a baterias de 720Wh devido ao tamanho dos seus tubos inferiores.

Detalhes da Canyon Spectral:ON CFR e CFR LTD

FUNON. A NOVA CANYON SPECTRALON CF(R)A Spectral:ON CFR LTD (21,94kg com bateria de 720Wh/22,85kg com bateria de 900Wh) apresenta a nova e exclusiva suspensão RockShox Flight Attendant composta por uma suspensão RockShox Lyric Ultimate Flight Attendant com 150 mm de curso na frente e um amortecedor RockShox Super Deluxe Ultra Flight Attendant com 155 mm de curso atrás.

FUN:ON COM A NOVA CANYON SPECTRAL:ONAs mudanças e o espigão são controlados sem cabos graças a um sistema de transmissão SRAM XX1 Eagle AXS e um espigão SRAM Reverb AXS. Esta construção é completada com rodas de carbono DT Swiss HXC 1501, travões SRAM Code RSC e um cockpit da Canyon que apresenta cabos parcialmente integrados para criar um look extremamente limpo.

FUNON. A NOVA CANYON SPECTRALON CF(R)Tanto a Canyon Spectral:ON CFR quanto a Spectral:ON CFR LTD com a opção de bateria maior de 900 Wh estão agora disponíveis em canyon.com.

PUB