A Fulcrum estará ao lado da Team Cofidis em 2020, uma equipa ambiciosa e uma referência de longos anos no ciclismo profissional.

Team Cofidis faz a sua estreia com a Fulcrum na Austrália
© Eloise Mavian / Tornanti.cc

Uma equipa que, com Elia Viviani, tem forte presença em grandes eventos e pode também oferecer uma excelente oportunidade para consultoria no desenvolvimento de novos produtos.

Para 2020, a Fulcrum irá continuar com a equipa belga CIRCUS – WANTY GOBERT, ambas as equipas competirão com os modelos de travão de disco topo de gama, Speed ​​40T DB e Speed ​​55T DB.

Team Cofidis faz a sua estreia com a Fulcrum na Austrália
© Eloise Mavian / Tornanti.cc

Elia Viviani, Campeão da Europa, 97 vitórias como profissional diz: “Sabemos há muitos anos que equipas de alto nível e grandes campeões, venceram com rodas Fulcrum. A roda é um componente essencial do nosso equipamento. É a peça que faz a transição entre a bicicleta e a estrada. Quer seja para os especialistas nas clássicas da primavera, trepadores ou velocistas, a Fulcrum oferece uma valiosa experiência técnica que nos permitirá fazer o melhor em todas as corridas.”

Team Cofidis faz a sua estreia com a Fulcrum na Austrália
© Eloise Mavian / Tornanti.cc

“O facto de sermos agora uma equipa UCI World Tour obriga-nos a ter fortes ambições para este ano. Devemos a nós mesmos não negligenciar nenhum detalhe, principalmente os aspetos técnicos. A união de forças com a Fulcrum ilustra o quanto todos querem alcançar os seus objetivos”, refere Christophe Laporte, 17 vitórias vitórias como profissional.

Team Cofidis faz a sua estreia com a Fulcrum na AustráliaGuillaume Martin, 2º ciclista francês no ranking da UCI: “É uma marca que eu conheço bem, ando com eles desde que sou ciclista profissional. Estou muito feliz por continuar a usar esta marca e estou convencido de que a Fulcrum permitirá a toda a equipa cumprir a sua missão e estar ao nível das suas ambições nesta nova temporada.”

Team Cofidis faz a sua estreia com a Fulcrum na Austrália“As rodas são um componente essencial no desempenho. Ciclistas como Elia Viviani, Guillaume Martin e Jésus Herrada levaram-nos a criar esta parceria, seduzidos pela reputação da marca, pela sua capacidade de inovar constantemente e pela qualidade das rodas. Estamos convencidos que esta parceria permitirá aos nossos ciclistas ganharem maior eficiência de forma a elevar bem alto a nossa camisola.” – Cédric Vasseur, diretor Geral da Cofidis para a competição.

Team Cofidis faz a sua estreia com a Fulcrum na AustráliaDavide Campagnolo, diretor Geral da Fulcrum Wheels: “Quando a equipa da Cofidis se reuniu para avaliar qual seria a melhor escolha possível para parceiro fornecedor de rodas, conhecemo-nos e este foi o início de uma fantástica parceria entre a Team Cofidis e a Fulcrum Wheels. A equipa já estava bem ciente das características de qualidade e desempenho pelas quais as rodas Fulcrum são universalmente conhecidas e a Cofidis estava determinada em seguir as melhores práticas do mercado. A Fulcrum, procurava um parceiro World Tour que pudesse representar adequadamente os nossos produtos de topo de gama, partilhando valores comuns, que representam um compromisso incondicional com o melhor desempenho e com um estilo inconfundível”.