FPC e CP promovem prática do ciclismo

643

Federacao portuguesa de ciclismo e CP promovem prática do ciclismoA Federação Portuguesa de Ciclismo e a CP – Comboios de Portugal lançam, de 26 de outubro a 1 de novembro, uma ação que contempla condições especiais destinadas aos utilizadores habituais de bicicleta e aos clientes portadores de assinatura mensal dos serviços urbanos de Lisboa.

Assim, neste período, os filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo, mediante a apresentação do comprovativo de filiação, poderão adquirir um passe mensal, válido para viagens nos comboios dos serviços urbanos de Lisboa, com uma redução de 25% sobre o preço base.

Os clientes que utilizem o título mensal CP poderão aderir a esta federação desportiva, com uma redução de dois euros, entre 26 de outubro e 30 de novembro. No mesmo período, os clientes CP usufruirão do mesmo desconto que os filiados na FPC na compra de equipamentos da Seleção Nacional de Ciclismo e demais produtos da loja da Federação.

Trata-se da continuidade da parceria estabelecida, fruto do bom relacionamento entre as duas entidades, que visa por um lado, reforçar a aposta na promoção da utilização da bicicleta, em complemento ao comboio e por outro, fidelizar os clientes de assinatura mensal da CP.

Mais informações em: www.cp.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome