PUB
blank

Um canivete suíço ou um Quiver Killer, a Canyon Spectral 125 está à altura de qualquer desafio. No ano passado, a Canyon estabeleceu o padrão para as bicicletas trail mais versáteis quando atualizou a família Spectral com opções de 27,5″, 29″ e mullet.

CANYON SPECTRAL 125Agora a marca alemã está a redobrar o seu compromisso de criar a melhor gama de bicicletas trail com a nova gama Spectral 125; cinco modelos lançados hoje.

PUB
blank

Com 29 polegadas de curso curto e um carácter agressivo, a Spectral 125 é, acima de tudo, uma divertida bicicleta de trail que aproveita ao máximo os 125 mm traseiros, aumentando o desempenho em terrenos acidentados e proporcionando aos ciclistas uma conexão mais próxima ao solo.

CANYON SPECTRAL 125Uma bike que pede ação e aproveita cada detalhe encontrado no trilho. Longe ficam os dias em que as capacidades de uma bicicleta podiam ser medidas apenas em milímetros de curso.

CANYON SPECTRAL 125Geometria progressiva, rigidez e resistência do quadro, junto à qualidade da suspensão, combinam-se para determinar se uma bicicleta realmente brilha numa pista técnica ou torna-se um fracasso, e a Canyon Spectral 125 não brilha apenas, também faz-te desfrutar.

CANYON SPECTRAL 125Com as suas irmãs de curso mais longo como ponto de partida, a Canyon concebeu uma bicicleta que aproveita a agilidade versátil da Spectral e aumenta a diversão com uma suspensão que dá mais apoio ao ciclista.

FOI APRESENTADA A NOVA CANYON SPECTRAL 125 | UM CANIVETE SUÍÇO OU UM QUIVER KILLER, A CANYON SPECTRAL 125 ESTÁ À ALTURA DE QUALQUER DESAFIO. NO ANO PASSADO, A CANYON ESTABELECEU O PADRÃO PARA AS BICICLETAS TRAIL MAIS VERSÁTEIS QUANDO ATUALIZOU A FAMÍLIA SPECTRAL COM OPÇÕES DE 27,5", 29" E MULLET.A Spectral 125 também oferece uma dose extra de entusiasmo e eficiência na hora de pisar nos pedais, tudo graças a um quadro anti-squat mais simples. Ângulo da direção de 64 graus com um quadro robusto e ágil, o que significa que a Spectral 125 fica na vanguarda da geometria trail de curso curto. Esta é uma bicicleta que pode vibrar, mas tem agilidade suficiente para transformar até aos trilhos mais complicados num prazer.

FOI APRESENTADA A NOVA CANYON SPECTRAL 125 | UM CANIVETE SUÍÇO OU UM QUIVER KILLER, A CANYON SPECTRAL 125 ESTÁ À ALTURA DE QUALQUER DESAFIO. NO ANO PASSADO, A CANYON ESTABELECEU O PADRÃO PARA AS BICICLETAS TRAIL MAIS VERSÁTEIS QUANDO ATUALIZOU A FAMÍLIA SPECTRAL COM OPÇÕES DE 27,5", 29" E MULLET.Com apenas 2500 gramas, o quadro totalmente em carbono da Canyon Spectral 125 é leve o suficiente para impressionar. Ao otimizar as camadas de fibra de carbono, os engenheiros da Canyon conseguiram reduzir o peso ao mesmo tempo que atribuíram à Spectral de curso curto a mesma classificação de resistência de categoria 4 que a Strive, vencedora de múltiplas corridas de enduro.

FOI APRESENTADA A NOVA CANYON SPECTRAL 125 | UM CANIVETE SUÍÇO OU UM QUIVER KILLER, A CANYON SPECTRAL 125 ESTÁ À ALTURA DE QUALQUER DESAFIO. NO ANO PASSADO, A CANYON ESTABELECEU O PADRÃO PARA AS BICICLETAS TRAIL MAIS VERSÁTEIS QUANDO ATUALIZOU A FAMÍLIA SPECTRAL COM OPÇÕES DE 27,5", 29" E MULLET.A alta durabilidade e rigidez da Canyon Spectral 125 podem torná-la menos confortável em grandes impactos, mas essas mesmas características também permitem que os riders levem a Spectral 125 ao seu limite.

FOI APRESENTADA A NOVA CANYON SPECTRAL 125 | UM CANIVETE SUÍÇO OU UM QUIVER KILLER, A CANYON SPECTRAL 125 ESTÁ À ALTURA DE QUALQUER DESAFIO. NO ANO PASSADO, A CANYON ESTABELECEU O PADRÃO PARA AS BICICLETAS TRAIL MAIS VERSÁTEIS QUANDO ATUALIZOU A FAMÍLIA SPECTRAL COM OPÇÕES DE 27,5", 29" E MULLET.Como a Spectral de curso mais longo, todos os modelos CF usam rolamentos de dupla selagem, inserções de rosca substituíveis, cabos internos e um adaptador de geometria flip-chip que permite que os riders ajustem os ângulos da caixa de direção. E o movimento pedaleiro.

CANYON SPECTRAL 125A versão AL da Spectral 125 é igualmente impressionante. Com só 3000 gramas, esta bicicleta de liga foi projetada para ser o mais semelhante possível ao modelo de carbono, mantendo a mesma classificação da categoria 4.

Em resumo, a bicicleta perde o flip-chip que possibilita a geometria adaptativa, mas mantém o ângulo da direção e o movimento pedaleiro baixo usados ​​na configuração ‘LO’ da Spectral 125 CF, bem como o ângulo de tubo mais íngreme da do tubo do selim da configuração “HI”. Adiciona componentes específicos, colocação inteligente de cabos e pivôs de aço e terás uma bicicleta realmente capaz que não prejudica a economia.

A Canyon oferece cinco modelos Spectral 125, dois de alumínio e três de carbono, com componentes globais partilhados em todos os mercados do mundo.

A gama Spectral 125 começa com a Spectral 5 e o seu quadro de liga pronto para desbravar, grupo Shimano Deore, suspensão RockShox 35 Gold e aros compatíveis com tubeless. A topo de gama Spectral 125 CF 9 está equipada com a transmissão sem cabos GX AXS da SRAM, suspensão Fox Factory e rodas de carbono DT Swiss XMC 1501 leves e resistentes. Os riders que procuram algo intermédio terão muito onde escolher.

CANYON SPECTRAL 125A família completa da Spectral 125 está disponível em canyon.com.

PUB