Após a receção entusiástica do lançamento inovador do seu primeiro selim impresso em 3D, a fizik expande agora a sua gama Adaptive com duas novas opções e uma estética totalmente em preto, nos modelos Antares Versus Evo R1 e R3 Adaptive.

fizik expande a gama Adaptive com duas novas opçõesNovidade na gama Adaptive, os selins Antares Versus Evo R1 e R3 beneficiam do mesmo revolucionário sistema de amortecimento à zona, impresso em 3D, associado a uma carcaça de nylon reforçada com carbono, mais compatível com o treino, com a opção de sistemas de carris em carbono leve ou Kium.

Desta vez, os dois selins são totalmente em preto, prontas para combinar com quase todas as cores de qualquer bicicleta.

fizik expande a gama Adaptive com duas novas opçõesNomeada pela forma como cada selim é programado e impresso para se ajustar ergonomicamente na sua superfície, o Adaptive utiliza uma nova prática de engenharia inovadora, conhecida como tecnologia Digital Light Synthesis (DLS).

O DLS é um processo de fabrico que usa projeção digital de luz ultravioleta, permissível ao oxigénio e resinas líquidas programáveis ​​para criar um amortecimento de zona – uma rede de suporte variável que proporciona maior conforto, economia de peso e desempenho.

Esta nova e mais subtil gama de cores responde aos pedidos dos fãs da fizik e fornece uma atualização ousada para ciclistas que desejem beneficiar do revolucionário selim Adaptative.

O Antares Versus Evo R1 e R3 Adaptive já estão disponíveis em fizik.com.