Fitas de guiador Repente Tacky

68

A Repente é uma marca italiana muito recente, que tem no seu principal foco, a produção de selins topo de gama sob o mote: “Cycling is an art” (Ciclismo é uma arte). Massimo Farronato é o CEO da empresa e foi, durante anos, o director de compras do Selle Royal Group.

Mas não são apenas selins que se podem encontrar entre os artigos para venda desta marca. Outro dos pontos principais de contacto do ciclista com a bicicleta, é o guiador, e nesta área, a Repente produz fitas para guiador de bicicletas de estrada.

A fita de guiador que chegou às nossas mãos (literalmente), foi a Repente Tacky 3.0mm de cor preta, que promete elevar a fasquia acima dos padrões atuais do mercado.

As fitas de guiador Repente prometem uma aderência inigualável. São fabricadas em multi camadas de fibra de plástico não-alérgica, apresentando características premium de leveza, elasticidade e absorção de vibrações. Para o revestimento da superfície, foi usado poliuretano de alta aderência e extremamente resistente.

As fitas têm de facto um tacto muito bom, bastante macio e aderente, não penalizando muito o seu peso, que embora não sendo as mais leves, ficam-se por 68g todo o conjunto.

Após várias centenas de quilómetros efectuados, com tempo ameno e tempo quente, com e sem luvas, de dia ou de noite, a subir ou a descer, nada temos a apontar de mal nestas fitas. Sempre muito confortáveis e sem escorregar uma única vez, mesmo sem luvas e com as mãos bastante suadas.

Outro ponto que nos agradou, foi a sua aparente durabilidade, pois até à data ainda não apresentam sinais de desgaste.

A caixa é composta por dois rolos de fita Repente Tacky 3.0, duas bandas finais e duas tampas. E existe nas espessuras 2mm e 3mm, em branco e preto.

A estética das fitas e tampas também é muito boa, pecando apenas pela falta de mais cores e/ou padrões.

Mais informações em www.repente.it.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome