Festival Bike Portugal 2013

277

Aproxima-se mais uma edição do Festival Bike Portugal, o maior evento do país dedicado à bicicleta e a todos os que de forma profissional, desportiva ou de lazer se encontram ligados a este sector.

De 18 a 20 de Outubro todos os caminhos vão dar ao Centro Nacional de Exposições e durante três dias, Santarém é a “capital” da Bicicleta no nosso país. Importadores, lojistas, distribuidores, organizadores de eventos, comunicação social, atletas profissionais e amadores, e muito público interessado, transformam o Festival Bike num evento único e incontornável.
A qualidade e a diversidade de produtos em exposição, a oportunidade de apresentação de novos modelos de bicicletas, equipamentos e acessórios, o envolvimento de empresas e entidades promotoras da Bicicleta enquanto meio saudável para a prática desportiva ou para momentos de lazer, têm contribuído para o crescimento sustentado do Festival Bike. A comprová-lo estão os cerca de 100 expositores, 25.900 visitantes e o aumento do número de inscritos nas várias competições em 2012, o que potencia também a qualidade de contactos estabelecidos.
Além dos cerca de 15.000 m2 de área “indoor”, ocupados com a Feira, o Festival Bike volta a contar com um elevado número de provas e eventos desportivos, de carácter competitivo ou lúdico. Entre outros, com o destaque: Troféu da Juventude, Passeio de Família Pontes de Santarém, Festival de Monociclos, Troféu Sprint Bike, Duatlo, Maratona de BTT, Encontro Nacional de Cicloturismo, Ciclo Cross, as finais dos Campeonatos Nacionais de BMX e de Dirt Jumping. Terão lugar demonstrações de Trial, sessões de autógrafos, Test–drive´s e vários workshops, entre outras novidades.
Programa do Festival Bike aqui.


DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome