A Prova de Reabertura, pontuável para a Taça de Portugal, será realizada em contra-relógio individual, numa extensão de 22 quilómetros, com partida marcada para as 15h no Centro de Alto Rendimento de Anadia e chegada na Rua da Fonte Nova, em Sangalhos.

Feirense retoma época de ciclismo em Anadia
Rafael Reis em treino de contra-relógio

A equipa Feirense estará representada pelo especialista em contra-relógio Rafael Reis, António Ferreira, Bernardo Saavedra, Fábio Oliveira e Gonçalo Amado.

O director desportivo Joaquim Andrade assinala: “Este será um dia muito especial não só para a nossa equipa como para o ciclismo nacional. Após esta longa paragem, em que a incerteza fez parte da vida de todos, o retomar da competição é um prémio de compensação para os sacrifícios dos ciclistas, que mantiveram o trabalho diário, apesar de todas as incertezas. A motivação é grande, porque todos sabem que seremos notícia um pouco por todo o mundo.”

Feirense retoma época de ciclismo em AnadiaA competição contará com a presença de grandes nomes portugueses do pelotão internacional, destacando-se o campeão do mundo de 2013 Rui Costa, da equipa do WorldTour UAE Team Emirates, e também o jovem corredor ex-Feirense Pedro Andrade, da norte-americana Hagens Berman Axeon, respectivamente último e primeiro corredores a partirem para o esforço individual.

Horário provisório de partida dos corredores da equipa FEIRENSE:

15h15 António Ferreira
15h31 Bernardo Saavedra
15h51 Fábio Oliveira
16h09 Gonçalo Amado
16h27 Rafael Reis