Para Fabio Wibmer, 2020 não marca apenas o início de uma nova década, mas também de uma nova era com a Canyon: usará as bicicletas Torque, Sender e uma novíssima bicicleta de Trial serão as novas escolhas do austríaco.

Fabio Wibmer usará bicicletas Canyon em 2020Com a Canyon como seu novo parceiro, Fabio está feliz em finalmente ter um fornecedor para todas as suas bicicletas, no entanto, a marca alemã Direct-2 chegou mesmo a criar-lhe uma bicicleta de Trial.

Como o mais novo membro da equipa Canyon, Fabio continuará a mostrar vídeos espetaculares e já tem planos para as primeiras aventuras com as suas novas máquinas.

A Canyon recebe o seu membro mais novo e provavelmente o mais famoso com um presente muito especial: a criação de uma nova bicicleta para Fabio Wibmer, a primeira bicicleta de Trial da Canyon completará o conjunto de bicicletas de Fabio, juntamente com os modelos Torque e Sender.

“Estou muito feliz por ter encontrado um novo parceiro na Canyon, que não só me fornece uma bicicleta de Enduro e de Downhill, mas também uma bicicleta de Trial. A qualidade das bicicletas Canyon fala por si”, acrescenta o atleta de 24 anos.

Sendo o mais novo Canyon Team Rider, Fabio Wibmer encontra-se na melhor companhia, com riders como Thomas Genon e Tomas Lemoine.

Roman Arnold, fundador e CEO da Canyon Bicycles está entusiasmado em ter Fabio na Canyon: “Ele tem uma personalidade extraordinária, com um comportamento calmo que esconde uma incrível capacidade de trabalho associada à máxima diversão na bicicleta. É exatamente esse espírito que capta tão grande atenção do público, tal como a minha também!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome