Eurosport 2 emite 6 horas de ação em direto dos Campeonatos da Europa de Ciclismo de Estrada.

Está aí à porta mais uma edição dos Campeonatos da Europa de Ciclismo de Estrada e o Eurosport acompanha de perto o que vai acontecer na competição, em Alkmaar, na Holanda, entre 7 e 11 de agosto.

A seleção portuguesa vai estar representada por 17 corredores. De acordo com a lista divulgada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, a elite masculina será representada por Rui Oliveira (UAE Emirates) e César Martingil (Sporting-Tavira), para a prova de fundo de 172,6 quilómetros no último dia de prova.

No escalão sub-23, a prova de fundo terá em prova André Carvalho (Hagens Berman Axeon), Francisco Campos e Jorge Magalhães, ambos da W52-FC Porto, a dupla da Sicasal/Constantinos Iuri Leitão e Miguel Salgueiro e Tiago Antunes (SEG Racing Team), sendo que Carvalho e Magalhães vão correr o ‘crono’ da categoria.

Em juniores, a aposta recai sobre Daniel Dias e Diogo Narciso, que vão disputar o contrarrelógio e a prova de estrada, sendo que nesta última serão acompanhados de César Costa, Pedro Silva, João Carvalho e João Macedo.

No Europeu feminino, o destaque vai para a campeã de fundo e de contrarrelógio Daniela Reis (Doltcini-Van Eyck Sport), que vai correr o contrarrelógio e a prova de fundo. Maria Martins (Sopela Women’s Team) estará nos sub-23, apenas na prova de fundo, e Daniela Campos (5Quinas/Albufeira/CDASJ) nas duas de juniores.

Acompanhe os Campeonatos da Europa de Ciclismo de Estrada no Eurosport.

Horários:

8 de agosto, quinta-feira – 9:45 – 11:00 e 14:00 – 15:30
10 de agosto, sábado – 13:30 – 15:00
11 de agosto, domingo – 13:00 – 15:00

Deixar uma resposta