Na estrada, tentamos sempre tirar o máximo partido, apertamos nas subidas e procuramos a proteção dos grupos quando vamos em plano, mas o conforto, ou melhor, a falta dele, não nos permite muitas vezes dar o máximo.

Merida Scultura EnduranceEsta busca entre desempenho e conforto é o “Santo Grial” do ciclismo de estrada, mesmo para profissionais, a nova Merida Scultura Endurance baseia-se neste conceito.

Um quadro concebido a partir de uma folha de papel em branco, centrada na melhoria do nosso conforto e desempenho, a possibilidade de montar pneus mais largos que o habitual, a inclusão dos standards  mais recentes e a integração de todos os cabos e tubos, são as características que definem a nova Merida Scultura Endurance, que completa a gama de estradas juntamente com a Scultura e a Reacto.

Merida Scultura EnduranceA nova Merida Scultura Endurance permitir-te-á montar pneus até 35c, por isso, se procuras o máximo conforto, terás uma grande oportunidade de tirar partido desta qualidade.

Merida Scultura EnduranceOs pneus mais largos não só proporcionam mais aderência, têm um maior volume de ar permitindo andar com menos pressão, o que resulta, em última análise, numa viagem mais confortável.

Se não quiseres ir a este extremo, podes sempre montar os tradicionais pneus 25c e tirar partido do resto das características da bicicleta para tirar o máximo partido dos percursos mais longos.

É precisamente no fundo e no ultra fundo onde a Scultura Endurance se encontra mais confortável. É com a passagem dos quilómetros e a acumulação de fadiga que a bicicleta faz a maior diferença.

Merida Scultura EnduranceDescobre mais sobre a Merida Scultura Endurance em www.merida-bikes.es.