Emanuel Pombo vence Taça de Portugal de DHi 2015

815

Emanuel Pombo vence Taça de Portugal de DHi 2015 podioDecorreu em Mujães no passado fim-de-semana, a quinta e derradeira etapa da Taça de Portugal DHi 2015.

Emanuel Pombo apresentava-se como líder da competição, e com vitória no Monte da Padela, garantia assim mais um importante triunfo para a sua carreira desportiva. De destacar que até então, as vitórias em etapas da taça apenas tinham sido repartidas por pilotos estrangeiros que marcaram presença no nosso país, demonstrando assim o enorme nível competitivo e organizativo que possuímos actualmente em Portugal.

Emanuel Pombo vence Taca de Portugal de DHi 2015 24MNa manga de qualificação as coisas não correram da melhor forma, no entanto o atleta Liberty apostou tudo na derradeira descida do dia, garantindo assim a vitória final com o excelente tempo de 2m35.3s.

Bastante comovido, Emanuel Pombo comentou: “Sem dúvida que esta foi a melhor forma de terminar a época. Após o bom resultado no Campeonato do Mundo, terminar a Taça de Portugal com uma vitória deixa me muito satisfeito e com a sensação de dever cumprido. Foi sem dúvida uma época bastante consistente e só posso fazer um balanço positivo. Obrigado a todos pelo apoio, em especial aos meus excepcionais patrocinadores, pois sem eles nada disto seria possível. Estamos juntos…”

Após os merecidos festejos, Emanuel Pombo segue agora para a Madeira onde irá disputar o 2º Calheta Downtown. Com organização a cargo do Portal da Calheta, esta segunda edição no downhill urbano no concelho de onde o atleta é natural, terá início no cimo do Lombo do Atouguia e a chegada junto à igreja paroquial.

Foto: 24M

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome