PUB

No dia 23 de maio, a ciclista da Trek-Segafredo, Ellen van Dijk, vai realizar a “UCI Hour Record timed by Tissot” no Tissot Velodrome em Grenchen, Suiça.

ELLEN VAN DIJK PROCURA ESTABELECER UM NOVO RECORDE DA HORAA tentativa de recorde da hora vai ter transmissão online em direto, via streaming e na sua totalidade, através de trek.bike/EllenHourRecord e tem início agendado para as 16 horas em Portugal (5pm CEST).

PUB

Esta transmissão contará com os comentários da ciclista da Trek-Segafredo, Lizzie Deignan, que venceu a primeira edição da Paris-Roubaix Femmes, e do antigo ciclista e ex-recordista da hora, Jens Voigt.

ELLEN VAN DIJK PROCURA ESTABELECER UM NOVO RECORDE DA HORAPara todos que desejam marcar presença em Grenchen e apoiar a Ellen van Dijk na sua tentativa de recorde, a entrada no Tissot Velodrome é gratuita.

A Trek-Segafredo é parceira da Greenhope, uma fundação suíça sem fins lucrativos e que tem como objetivo proporcionar a crianças que sofrem de cancro, e às suas famílias, momentos felizes e descontraídos.

ELLEN VAN DIJK PROCURA ESTABELECER UM NOVO RECORDE DA HORAQuem assistir a este evento, tanto ao vivo no Tissot Velodrome ou através da emissão streaming, poderá fazer uma doação para a Greenhope e a Trek igualará o valor total dos donativos acumulados durante essa hora.

Mais informações sobre o evento em www.trekbikes.com.

PUB