EFAPEL compete em espírito de clássica

17

Equipa regressa às estradas nacionais; Volta às Terras de Santa Maria realiza-se no sábado; Corrida com apenas uma etapa em que tudo se decide nesse mesmo dia; EFAPEL vai lutar pela vitória

O próximo sábado, dia 12 de Maio, vai marcar o regresso da Equipa EFAPEL às estradas portuguesas. A formação vai correr na Volta às Terras de Santa Maria e entra na competição para tentar vencer. Neste regresso da corrida ao escalão máximo do ciclismo em Portugal, a estrutura liderada por Américo Silva não esconde a vontade de se destacar pela positiva.

Serão quase 160 os quilómetros que o pelotão, em que a Equipa EFAPEL vai estar integrada, vai enfrentar no regresso à região de Santa Maria da Feira. A Equipa EFAPEL apresenta-se à partida com seis ciclistas e vai procurar o triunfo nesta corrida.

Para Américo Silva, a estratégia só pode ser uma, em virtude das características da prova. “Esta é uma corrida com características de clássica”, explicou o director desportivo da Equipa EFAPEL. Sem querer desvendar qual será a forma como os ciclistas vão correr, o responsável é claro: “Iremos correr de forma a obter a vitória”, afirmou.

A 27ª Volta às Terras de Santa Maria começa no sábado, junto à Central do Lobão, às 12h55. Estima-se que o final seja entre as 16h45 e as 17h10.

Nome da prova
27ª Volta às Terras de Santa Maria

Data
12 de Maio de 2018

Director desportivo
Américo Silva

Ciclistas
Bruno Silva (Trepador)
David Arroyo (Completo)
Jesus Del Pino (Trepador)
Pedro Paulinho (Sprinter)
Rafael Silva (Sprinter)
Sérgio Paulinho (Completo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome