Detidos responsáveis por falsificação de produtos Catlike

504

FALSIFICACIONES CHINAS DE PRODUCTOS CATLIKENos últimos meses a Catlike tem vindo a fazer um trabalho duro, com o objetivo de fim de pôr fim a capacetes falsificados chineses que surgiram a partir do mercado asiático. Tem sido uma investigação de mais de 6 meses em que uma equipa de profissionais têm vindo a recolher dados para localizar o responsável pela colocação no mercado de capacetes falsificados Catlike chineses.

Estas falsificações chinesas representam uma enorme perigo para quem usa alguns destes capacetes para pedalar, estes modelos de capacetes não foram sujeitas a quaisquer testes de segurança ou de cumprir os padrões estabelecidos pelas normas europeias, americanas ou australianas, por isso no momento do impacto a proteção da a cabeça não está assegurada.

FALSIFICACIONES CHINAS DE PRODUCTOS CATLIKE lojaA pessoa responsável por fazer estes capacetes foi preso em 28 de janeiro, com a ajuda da Polícia da China no lugar de onde eram distribuídos estes capacetes. Além disso, a loja também interveio, onde os capacetes foram vendidos ao púbico.

A Catlike continua a trabalhar todos os dias, a fim de detectar mais falsificações chinesas que possam pôr em perigo a saúde dos ciclistas. Confie apenas distribuidores e pontos de venda autorizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome