A Rail marca o início de uma nova era para as bicicletas de montanha elétricas, com todas as capacidades das melhores bicicletas de trail da Trek, ele fornece a potência necessária para ver mais e aproveitar ao máximo cada passeio de bicicleta.

A Trek Rail incorpora o novo motor Bosch Generation 4 e uma nova bateria integrada de 625Wh que prolonga a autonomia entre cargas.

O motor Bosch Performance Line CX é leve, fiável e compacto, permitindo percorrer distâncias mais longas com menos resistência.

O novo e mais pequeno motor da Bosch permitiu aos engenheiros da Trek traçar a geometria da bicicleta de enduro por excelência, a Slash, atingindo um fator Q semelhante ao das bicicletas convencionais.

Assim, as Rail possuem escoras de 447 mm, 27 mm a menos que a geração anterior Powerfly LT. Elas também são mais baixas no suporte inferior e mais longas, o que os torna ágeis, mas, ao mesmo tempo, muito estáveis ​​em alta velocidade.

Todos os modelos Rail contam com uma suspensão de 160 mm e amortecedor de 150 mm. Alguns modelos estão equipados com a tecnologia RE:aktiv, com Thru Shaft, que oferece mais capacidade em terrenos exigentes.

Todas as suspensões têm pernas e coroas mais robustas para evitar flexões nas condições mais exigentes.

Além disso, todos os modelos estão equipados com travões de disco hidráulicos de 4 pistões, que oferecem uma dose extra de potência, e com uma transmissão SRAM Eagle de 12 velocidades, que proporciona suavidade e transferência consistente de potência.

Todos os modelos da Rail têm a melhor tecnologia Trek específica para trail, como o Active Braking Pivot (ABP), a geometria Mino Link ajustável e o tubo inferior Straight Shot com Knock Block.

Finalmente, outra novidade é que agora também se pode desenhar a bicicleta de montanha elétrica Rail dos seus sonhos com cores e componentes personalizados no Project One.

Descobre todos os modelos e detalhes em www.trekbikes.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome