O SRAM eTap AXS apresenta-se com novas tecnologias, nova estética e novas prestações. Alto rendimento.

O novo grupo é mais rápido na mudança de andamentos que a anterior geração eTap. Porque cada vez andamos mais depressa, necessitamos da máxima velocidade possível.

Para lançar o ataque numa subida com a Orbea Orca, ou para reduzir um ou dois andamentos e lançar o sprint na Orbea Orca Aero.

Porque a Orbea Orca foi desenvolvida para ciclistas profissionais. Porque traz consigo uma geometria racing para maximizar a eficiência da pedalada.

O melhor método de construção do carbono e as melhores fibras disponíveis. Uma estrutura dinâmica que divide o quadro para maximizar a eficiência da bicicleta e também a forquilha Freeflow para melhorar a resistência aerodinâmica.

E como uma verdadeira lâmina de cortar vento, a Orbea Orca Aero. Nesta bicicleta incluímos pequenas melhorias em muitos aspectos dando prioridade à rigidez e aerodinâmica sobre tudo o resto.

Com os máximos níveis de integração em todos os sentidos e as formas aerodinâmicas dos seus tubos e alguns componentes. Para puxar o pelotão ou levantar os braços depois de debitar 1.700 Watt no novo potenciómetro SRAM eTap AXS.

E ambas as opções, Orca M11iLTD-D e Orca Aero M11iLTD-D, com as rodas Mavic Cosmic Pro Carbon. Ou, em outras palavras, a versatilidade perfeita. Elas combinam leveza, alta rigidez e ótima aerodinâmica para alcançar a máxima eficiência possível. Ou seja, a maior velocidade possível.

Bem-vinda SRAM

Além do novo SRAM eTap AXS, há mais desenvolvimentos em torno da marca fundada em 1987. A Orbea tem o prazer de anunciar que a SRAM é uma nova aliança para a Orbea Factory Team.

A recém-incorporada Sandra Jordà, Ibon Zugasti, Tomi Misser e Alberto Losada usarão o SRAM XX1 Eagle DUB na transmissão das suas bicicletas e, para os travões, contarão com o SRAM Ultimate Carbon Gold.

Deixar uma resposta