PUB

João Almeida e Álvaro Hodeg estarão entre os sete ciclistas em ação na 78ª edição do Tour da Polónia.

Dez vitórias de etapa e um título geral é a rica safra da equipa em participações anteriores no Tour do Polónia, onde vai alinhar novamente daqui por apenas alguns dias, com um esquadrão capaz de lutar em todos os terrenos.

PUB

Sexto no Giro d’Italia, João Almeida estará de volta à competição com o Wolfpack pela primeira vez desde os Campeonatos Nacionais, onde um sólido ITT lhe trouxe a sua primeira vitória no ranking profissional. O all-rounder português terá a oportunidade de mostrar essa jersey na etapa de 19km de contrarrelógio em Katowice, que deverá pesar muito no resultado final, já que as grandes subidas estão ausentes este ano.

O campeão francês Rémi Cavagna é outro ciclista da Deceuninck – Quick-Step, ansioso por mostrar a sua jersey de campeão nacional pela primeira vez desde que a conquistou na estrada há mais de seis semanas, em Épinal. Tim Declercq, Ian Garrison, o ex-vencedor de etapa Alvaro Hodeg, Mikkel Honoré e Stijn Steels completarão o elenco para a 78ª edição da corrida, que está marcada para acontecer entre os dias 9 e 15 de agosto.

“Estamos a ir para a Polónia com uma equipa forte e muita confiança. O Álvaro conquistou uma bela vitória na França na semana passada e terá algumas oportunidades aqui também, enquanto que com João, Rémi e Mikkel teremos três atletas capazes de desempenhar um papel na luta pela classificação geral. Por último, mas não menos importante, Tim, Ian e Stijn serão um trunfo importante para a equipa nesta edição, que deve ser decidida pelas duas subidas e pelo contrarrelógio do penúltimo dia”, disse o Diretor Desportivo da Deceuninck – Quick-Step, Geert Van Bondt.

Deixar uma resposta