David Rosa vai competir na CIMTB Levorin da Brasil Cycle Fair

0
78
Foto: Gladson Gomes

O David Rosa participou da CIMTB Levorin pela primeira vez em 2015 em Araxá, e desde então volta ao Brasil para participar no evento. “Conheço a CIMTB de Araxá desde 2015 e é um evento muito bem organizado. Acredito que a de São Paulo estará ao nível de Araxá. O evento parece uma Copa do Mundo, com muito entusiasmo e um público numeroso. Fora isso, tem sempre muita atenção por parte da mídia o que dá uma visibilidade para o atleta e a cria uma expectativa maior em torno do evento”, disse.

David Rosa, disse que o fim da temporada deixará a prova ainda mais desafiadora. “Não sei em que forma estarei nessa corrida, já que venho de uma temporada com altos e baixos. Terei que reconhecer o percurso para saber como será, mas gosto dos percursos mais duros. Mas isso também dependerá se as pernas estiverem num dia bom”, finalizou.

CIMTB Levorin 2017
Pela primeira vez, São Paulo irá receber a maior prova de XCO do Brasil. A CIMTB Levorin oferece provas para atletas federados e atletas amadores com uma pista que abrange todos os perfis de ciclistas.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), faz parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome