David Rosa na Mountain Bike Race Lanzarote

140
© James Mitchell

Estamos a 1 semanas da 16ª edição do Club La Santa 4 Stage Mountain Bike Race Lanzarote (#4stageMTBlanzarote). A prova realiza-se de 3 a 6 de fevereiro e terá novamente 4 dias de competição numa localização idílica na ilha de Lanzarote.

© Bob Foy

O ambiente único do Club La Santa, preparará o cenário para esta prova  MTB de 4 etapas – a única prova oficial da UCI nas Ilhas Canárias.

© James Mitchell

David Rosa, olímpico no Rio de Janeiro, será um dos principais candidatos à vitória. Além disso, ele já conhece a prova depois de ter competido no ano passado.

© James Mitchell

Entre os estreantes na  prova, o jovem inglês Grant Ferguson (ranking 56 da Taça do Mundo), com o número 77 do ranking UCI, o Ben Zwiehoff, que vai repetir a participação que já alcançou um título em 2017, e o vencedor masculino de 2015 Søren Nissen, que está com fome de retornar ao pódio na prova deste ano.

O suíço Konny Looser também é um Pro Biker com excelentes resultados internacionais. Um dos concorrentes espanhóis mais forte é o atual campeão de Maratonas de Espanha (Singletrack), Ismael Ventura – vencedor da classificação geral e individual em edições anteriores.

© James Mitchell

A categoria feminina ainda está muito aberta, embora Mayalen Noriega, que conhece a prova da participação anterior, será seguramente uma candidata ao pódio, assim como a campeã dinamarquesa, a jovem Caroline Bohé.

© James Mitchell

A Club La Santa 4 Stage Mountain Bike Race Lanzarote oferece aos participantes a possibilidade de marcar pontos no ranking mundial da UCI.

Toda a info em clublasanta.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome