David Rosa luta pelo pódio no Brasil

664

David Rosa na Copa Internacional LevorinA Seleção Nacional/Liberty Seguros estará representada por David Rosa na Copa Internacional Levorin, prova internacional de BTT por etapas, pontuável para o ranking de qualificação olímpica, que decorre entre sexta-feira e domingo em Araxá, Brasil.

O campeão português de cross country olímpico (XCO) apresenta-se, pelo segundo ano consecutivo, na corrida de categoria HC, tendo como meta melhorar o sexto posto de 2015 e chegar ao pódio. “O meu objetivo é melhorar o resultado do ano passado, em que a corrida teve que ser interrompida de repente devido à tempestade. Apesar de a competitividade estar, com certeza, muito elevada, gostaria de conseguir um top 3. Vai ser difícil, mas vou dar tudo por tudo”, afirmou o corredor.David Rosa na Copa Internacional Levorin“Queremos levar daqui o máximo de pontos possível. Estamos preparados para a difícil batalha que vamos enfrentar, tendo em vista a caminhada rumo aos Jogos Olímpicos”, adianta o selecionador nacional, Pedro Vigário.

A corrida terá três etapas. A primeira, já nesta sexta-feira, é um contrarrelógio individual, com arranque às 17h00. No sábado disputa-se a etapa de cross country curto, a partir das 11h30. A prova encerra no domingo, a partir das 17h00, com a etapa de XCO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome