David Rosa 5° na CIMTB Levorin de São Paulo

111

David Rosa (Tropix) esteve no Brasil neste fim de semana para competir na Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin).

A prova aconteceu em São Paulo, dentro da Brasil Cycle Fair, feira que é referência no mercado do seguimento. David Rosa competiu no sábado, dia 23 de setembro, e fez uma prova de recuperação após sofrer uma queda e conquistou o 5º lugar na competição.

Esta foi a primeira vez que a etapa acontece na maior cidade do Brasil e David Rosa participou na primeira deste ano que aconteceu em Araxá, no estado de Minas Gerais em março. Na altura, David Rosa conquistou o 3º lugar na prova de XCO. “No sábado eu iria correr no Short Track, mas, como tive uma queda preferi não arriscar. Fiz uma prova de recuperação, onde, mesmo após a queda cheguei em 5º lugar e consegui subir ao pódio”, disse David Rosa.

Esta é a última prova do campeonato que acontece em quatro etapas. David Rosa participou em duas etapas e ainda assim, conquistou pontuação suficiente para subir ao pódio geral da CIMTB Levorin em 8º lugar.

CIMTB Levorin 2017
A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), faz parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020.

A Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017. O evento tem patrocínio da Levorin, os pneus oficias da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax.

Video da participação de David Rosa na CIMTB – Copa Internacional de Mountain bike 2017 de São Paulo:

Fotos: Thiago Lemos

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome