Daniela Reis anunciou o fim de carreira como ciclista profissional após de 10 anos de glória, Campeã Nacional de Fundo e Contrarrelógio em 2019, várias participações em competições internacionais ao serviço da Equipa Portugal, corria pela equipa belga Ciclotel e esteve temporadas na 3 Doltcini-Van Eyck.

Daniela Reis termina carreira como ciclista profissionalUma carreira ao mais alto nível de Daniela Reis, que disse no seu Instagram “Tudo na vida tem um inicio e um fim.”

PUB

“Foram 10 anos de sonho, de sacrifício, de luta, de empenho, de sofrimento, de vontade de vencer. E venci muitas vezes. Hoje ponho um ponto final na minha carreira, orgulhosa de todas as experiencias que o ciclismo me proporcionou ao longo destes 10 anos 😊” Rematou a atleta Portuguesa.

Daniela Reis teve várias lesões, uma delas depois de ser atropelada enquanto treinava, o melhor resultado foi um 10.º lugar na Volta a Burgos, e o 31.º lugar nos Europeus.

Daniela Reis termina carreira como ciclista profissional“Um enorme obrigado a todos os que viveram este sonho comigo, aos que estiveram sempre lá para mim e me apoiaram incondicionalmente, aos que de uma forma ou outra contribuíram para a minha evolução enquanto atleta e pessoa. Hoje acaba o sonho de ser ciclista… mas há tantos outros ainda por sonhar…” finalizou assim Daniela Reis a sua publicação.

Daniela Reis termina carreira como ciclista profissionalObrigado por todas as alegrias que nos deste Daniela.