A Crankbrothers fez uma parceria com a Industry Nine para fornecer os cubos Hydra a toda a gama de rodas de carbono Synthesis 11, trazendo cubos de tecnologia de ponta ao seu sistema otimizado de rodas específicas para a dianteira e traseira.

O sistema de rodas de carbono Synthesis combina uma roda dianteira responsiva com uma roda traseira rígida, para alcançar características de condução ideais de cada uma. A roda dianteira responsiva, melhora o manuseio e o controlo em curvas, enquanto a roda traseira rígida aumenta a estabilidade a ajuda a seguir na roda a velocidades mais elevadas.

 

“Como marca que somos, estamos sempre à procura de parceiros que estejam alinhados com a nossa missão de melhorar a experiência de pilotagem. No ano passado, a Industry Nine apresentou-nos um cubo inovador que estavam a desenvolver e a testar há algum tempo.

O produto parecia estar à frente do que havia presente no mercado, então decidimos usá-lo e testá-lo, e adorámos. Decidimos então adicioná-lo à nossa gama Synthesis, já que queremos aproveitar qualquer oportunidade para os ciclistas de montanha usarem ótimos produtos”, disse Gaspare Licata, CEO da Crankbrothers.

A Crankbrothers é uma das primeiras marcas a inserir nas sua especificações, o novo i9 Hydra Hub, que oferece tecnologia de ponta com ligação de 52 graus. Construído à mão em Asheville, Carolina do Norte,o cubo Hydra da Industry Nine foi projetado com 690 pontos de ligação para uma transferência de energia quase instantânea, oferecendo uma capacidade de resposta sem precedentes.

“Estamos entusiasmados por nos associarmos à Crankbrothers, pela sua inovadora linha de rodas Synthesis 11, que oferece uma execução única de design específico dianteiro e traseiro.

Esta abordagem inovadora e divergente reflete o desenvolvimento do nosso mecanismo Hydra Drive – a combinação destas duas tecnologias proporcionará uma experiência de pilotagem exemplar ”, disse Jacob McGahey, vice-presidente da Industry Nine.

A gama Crankbrothers Synthesis inclui rodas para três disciplinas, cada uma ajustada para um tipo específico de condução, com larguras de aro exclusivas, quantidades e tipos de raios.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As rodas Synthesis XCT 11 vêm com cubos i9 Hydra; As rodas Synthesis E 11 e DH11 estão disponíveis com cubos i9 Hydra ou cubos Project 321.

As Sinhtesis XCT e E com cubos padrão também estão disponíveis. Todos os aros Synthesis são cobertos por garantia vitalícia.

Para mais informações, visite: crankbrothers.com.

Deixar uma resposta