Junto com a Corratec, a equipa italiana UCI Pro Cyclig Team Vini Zabú, participará no Giro d’Italia.

Corratec Disputará O Giro D’italia Juntamente Com A Team Vini ZabúEsta prova de ciclismo consagrada é uma das mais importantes a nível internacional, junto com o Tour de France e La Vuelta a España. Este ano será realizada a 104ª edição do Giro, que começará no dia 8 de maio com um contrarrelógio de nove quilómetros em Torino, a famosíssima Gran Partenza.

PUB

Terminará a 30 de maio na Catedral de Milão após 23 etapas. Vinte e três equipas estarão presentes na partida desta corrida de nível UCI World Tour, das quais 19 já estão estabelecidas na categoria e outras quatro serão equipas convidadas.

Corratec Disputará O Giro D’italia Juntamente Com A Team Vini ZabúA Team Vini Zabú apresentar-se-á com oito ciclistas profissionais que vão dar tudo de si e levar as suas capacidades ao limite.

Este ano o Giro d’Italia incluirá o Colle Fauniera, esta subida de quase 24km, com uma inclinação média de 7% também é conhecida como a Subida da Morte. Teremos mais informações sobre o evento nas próximas semanas. O certo é que todas as grandes equipas de ciclismo do World Tour participarão no Giro d’Italia.

Corratec Disputará O Giro D’italia Juntamente Com A Team Vini ZabúNas palavras de Jakub Mareczko, ciclista da Vini Zabú: “A Corratec CCT EVO não é apenas muito leve, mas extremamente rígida. Isso é especialmente evidente no triângulo traseiro, caixa do pedaleiro e tubo de direção. As formas específicas do quadro fornecem segurança e controlo em alta velocidade e, portanto, oferece o desempenho ideal para funcionar no mais alto nível. Especialmente para o Giro d’Italia, a Corratec CCT EVO é mais do que apenas uma arma perfeita para nós.”

A Corratec é um dos fabricantes de bicicletas premium mais avançados do mundo e a Vic Sports é o seu distribuidor oficial em Espanha, Andorra e Portugal.

Deixar uma resposta