PUB

Associada ao maior evento desportivo do verão português, desde o ano passado quando, pela primeira vez, assumiu o patrocínio da Camisola da Montanha, a marca Continente assume agora o “main sponsor” da Volta a Portugal em Bicicleta apresentando-se como Patrocinador Principal da competição à qual também empresta o seu nome.

CONTINENTE VAI SER O MAIN SPONSOR DA 83ª VOLTA A PORTUGALA Grande Partida da 83ª Volta a Portugal Continente será em Lisboa. De 4 a 15 de agosto, a prova sai para a estrada com o símbolo do Continente estampado no icónico amarelo da Camisola que desde 1927 representa vitória e liderança.

PUB

Na edição deste ano, haverá cidades estreantes para receber as estrelas do pelotão que vão pedalar ao longo de 10 etapas.

CONTINENTE VAI SER O MAIN SPONSOR DA 83ª VOLTA A PORTUGALNo recente acordo com a Podium Events, responsável pela organização do evento, o Continente decidiu potenciar esta parceria contribuindo para a dinâmica da modalidade que
continua a apaixonar e a cativar portugueses em todos os quadrantes geográficos e sociais.

Mais do que simples competição, a Volta é um verdadeiro fenómeno intergeracional.

“A Volta a Portugal em Bicicleta é um evento nacional de referência que tem vindo a cativar adeptos de várias gerações ao longo dos anos e o Continente não conseguiu ficar indiferente a esta paixão. Após ter assumido o patrocínio da Camisola de Montanha em 2021, é com muito orgulho que nesta 83.ª edição somos o patrocinador principal da competição. Queremos estar onde estão os nossos clientes, contribuir e partilhar o entusiasmo que se vive pelas várias zonas do país, das mais rurais às urbanas, e que só uma prova como a Volta a Portugal em Bicicleta consegue proporcionar.  Esta parceria reflete a importância do desporto, promove a portugalidade, a união e a proximidade que o Continente defende enquanto marca, levando estes valores por todo o
país”, explica Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente.

CONTINENTE VAI SER O MAIN SPONSOR DA 83ª VOLTA A PORTUGALLíder no retalho alimentar em Portugal há mais de 35 anos, o Continente passa a ser o principal fornecedor alimentar da caravana voltista, assumindo as refeições das quase duas mil pessoas que diariamente tornam possível esta prova em constante movimento durante quase duas semanas, entre outros visitantes.

A equipa da Podium, agradece a confiança demonstrada pelo do Continente ao associar-se à Volta! “Acreditamos que são marcas com muito em comum, estando reunidas condições para mais uma parceria de sucesso por muitos anos.” — a equipa Podium Events.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui