A Specialized Turbo Levo SL é a última bicicleta elétrica de montanha a juntar-se à família Turbo, colocando-a ao nível das bicicletas mais premiadas e poderosas como a Levo e a Kenevo.

Com a sua tecnologia e motor Specialized 1.1, a Levo SL abre caminho para uma nova categoria de e-MTB superleve, satisfazendo um nicho de mercado daqueles que ainda não se tinham identificado com uma e-MTB, e que privilegiam o peso e agilidade em relação à potência e equilíbrio do sistema de motor Specialized 2.1 que equipa a Levo e a Kenevo.

Uma e-MTB superleve, com 150mm de curso, que duplica a tua potência da pedalada e se comporta como uma bicicleta de trail ágil?

A sabedoria convencional diz que isso é impossível – bicicletas elétricas não podem ser divertidas, felizmente, a Turbo Levo SL não quer saber da sabedoria convencional, em vez disso, a Specialized Levo SL devora voltas longas, adora ficar cheia de lama e redefine por completo a experiência do BTT moderno.

Com um peso de 17,35 kg, a S-Works Turbo Levo SL não é apenas a e-MTB mais leve da sua classe, está numa classe à parte. E porque é que isto é importante?

Porque o resultado é um verdadeiro ícone do ciclismo de montanha, uma bicicleta que é ágil e leve, que adora voar, fácil de manobrar pelos terrenos mais técnicos… e que te dá o poder de pedalares por mais trilhos.

A Specialized aproveitou a rapidez e animação das voltas da Stumpjumper, e adicionou potência para introduzir toda uma nova dimensão de diversão.

Isto significou criar um motor completamente novo, superleve e potente, desenhado na Califórnia e projetado na Suíça, o motor Specialized SL 1.1, de 240 watts, da Turbo Levo SL, duplica a potência que aplicas nos pedais com um binário surpreendentemente suave e natural, quando o motor está desligado não há arrasto, por isso a Levo SL pedala com a facilidade de um sistema de transmissão tradicional.

O motor avançado da Turbo Levo SL, as baterias de iões de lítio dão-te a velocidade e o alcance para fazeres face às voltas verdadeiramente massivas.

Com até 3 horas e meia de autonomia apenas da bateria interna, a Levo SL permite-te desfrutar da volta sem te preocupares com a autonomia. Queres ir ainda mais longe?

O Range Extender é a resposta, incluído nos modelos S-Works e Founder’s Edition (e disponível como acessório para todos os outros modelos), cada bateria Range Extender proporciona até mais 1 hora e meia à duração da volta, com um total de até 5 horas de potência nos trilhos.

Com a aplicação Mission Control, podes personalizar os ajustes da entrega de potência da Turbo Levo SL, controlar a autonomia, gravar e partilhar as voltas, medir a tua potência e até mesmo utilizar o Smart Control para, automaticamente, gerir o uso da bateria, para teres energia sempre que necessitares.

É potência, personalizada, ou pode simplesmente montar na bicicleta, carregar no botão “on” e pedalar até o teu coração ficar satisfeito. A escolha é tua. Estás safo de qualquer forma, porque foi criada uma tecnologia que te liga aos trilhos para que te concentres no que mais importa – pedalar.

Specialized S-Works Levo SL Founder’s Edition

Limitada a apenas 250 bicicletas em todo o mundo, a S-Works Levo SL Founder’s Edition não se poupa a esforços.

Cada unidade Founder’s Edition vem com uma construção muito especial onde tudo está nos detalhes – gráficos em folha de ouro aplicados sobre a pintura Spectraflair com acabamento acetinado, selim Power personalizado a condizer com o “S” em dourado, suspensão e amortecedor Fox Shox com gráficos em dourado a combinar, sistema de transmissão sem fios SRAM AXS, com cassete, corrente e ferragens de travão “arco-íris”, bem como dois Range Extender para a máxima potência para pedalares por mais trilhos.

A Specialized S-Works Levo SL Founder’s Edition será certamente um clássico instantâneo.

Mais informações em www.specialized.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome