Conheça a nova GoPro Hero4 Session

2929

A GoPro decidiu reinventar a sua câmara de acção, mantenho as linhas gerais e transformando a sua forma. A nova Hero4 Session é um pequeno e leve cubo que fotografa e filma, mesmo debaixo de água (não precisas de colocar uma protecção extra).

GoPro Hero4 Session familyA Hero4 Session é o mais recente membro da família Hero4 da GoPro, apresentada no final do ano passado. É 50% mais pequena e 40% mais leve que as irmãs Hero4 Black e Hero4 Silver, e oferece a versatilidade destas. É transportável para qualquer lado e permite registar momentos de acção, como um salto de para-quedas, uma canoagem em rio ou uma corrida de bicicleta.

GoPro Hero4 Session bikeA Hero4 Session não grava em 4K, apenas em 2K (isto é, 1440p) a 30 frames por segundo (fps). Também filma em Full HD (1080p) a 60 fps. Nas fotografias, a resolução máxima é de 8 megapixels, independentemente dos modos disponíveis: Single, Burst e Time Lapse.

GoPro Hero4 Session buttonDe acordo com a GoPro, o novo modelo de action cam é 50% menor que a HERO4 Black e 40% mais leve que a HERO4 Silver. Outro destaque é o botão único na parte superior responsável por iniciar ou parar as gravações e realizar a captura de fotos em diversos modos disponíveis.

Outra exclusividade da HERO4 Session é o modo SuperView. Este formato faz com que os utilizadores possam capturar imagens maiores e mais imersivas.

A nova câmara da GoPro não tem visor e pode ser mergulhada até 10 metros de profundidade, sem recurso a uma caixa de protecção extra. Tem um giroscópio que permite fazer gravações “direitas” independentemente da posição da câmara e integra uma entrada micro-USB.

Compatível com os actuais acessórios GoPro, a nova Hero4 Session vai custar 429,90 euros quando ficar disponível a 12 de Julho.

Mais informações em www.pt.gopro.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome