Conceito S-PHYRE alargado ao vestuário de alta performance

107

Em 2016 foi anunciado pela Shimano o novo conceito S-Phyre para calçado de alta performance. Agora em 2017 o conceito S-PHYRE vai ser expandido para incluir vestuário de competição, Criando desta maneira um novo standart para o vestuário de alta performance da empresa.

S-PHYRE É O QUE ACONTECE QUANDO DEIXAMOS A NOSSA MENTE CORRER

O conceito S-PHYRE tem um objetivo: maximizar a transmissão de potência, permintindo mais desempenho por grama, contornando o ar, e utilizar o efeito de ligação para criar eficiência.

A criação de potência já por si é um duro esforço. Os ciclistas não têm necessidade perder watts fisicamente com forças de resistência, fricção ou sobreaquecimento. S-PHYRE foi estudado para limitar essas perdas através de avanços tecnológicos, aplicando ligações e movimentos a um sistema completo entre a bicicleta,o corpo e movimento dos seus músculos.

Tendo esta informação como ponto de partida, junto com o conhecimento do bikefitting.com e estudos de performance com ciclistas profissionais, a Shimano pretende distribuir vestuário de ciclismo técnico – Jerseys,calções,fatos, luvas e meias – que maximize a eficiência nos pontos de contacto entre o vestuário e corpo, habilitando desta forma os ciclistas a atingir um novo patamar na performance.

Marco Zaja Director representante dos acessórios na Shimano Europa:”S-PHYRE é a mais recente expressão da nossa paixão  pela vanguarda, utilizando todos os nossos conhecimentos sobre performance para criar e desenvolver meticulosamente vestuário de ciclismo. S-PHYRE corresponde a tudo o que esperamos da Shimano, e tudo o que exigimos de nós próprios.”

S-PHYRE Conceito completo: jersey, calção c/alça, fato, luvas, meia e sapatos

S-PHYRE JERSEY E CALÇÃO C/ALÇA: O jersey está desenvolvido com ombros sem costuras numa construção 3D para a redução de rugas e pregas. Anatómicamente colocados os bolsos facilitam rápidamente o acesso aos itens escondidos. Um fecho completo  ajuda na regularização da temperatura e os logos muito discretos completam o design final.  Disponivel em cor preta ou amarela. Os calções caracterizam-se pela utilização de uma almofada alada com absorção-de choques, punho do calção traz um design anti-derrapante integrado para manter-se junto à perna mais firmemente, a parte interna junto à coxa  teve em conta costuras de alta qualidade com um padrão ondulado para perdas-zero no contacto  entre o selim e a peça de roupa.

S-PHYRE FATO COMPLETO: Uma peça única  com uma adaptação perfeita. Tecido segunda-pele super leve com uma avançada regulação da humidade, ombros sem costuras para conduzir eficazmente o fluxo de ar, reduzir atrito e manter a eficiência aerodinâmica em posições de condução mais agressivas. Dificil de fabricar, fácil de utilizar, mais rápido que rápido.

S-PHYRE LUVAS:  A luva de Primavera/Verão é uma extensão aerodinâmica do jersey, minimizando o atrito com o seu design de puxar para calçar/descalçar conseguindo dessa maneira menos volume de material junto à area do pulso.As palmas das mãos com paineis em construção 3D oferece excelente aderência e controlo da bicicleta  quando comprimidas,  e o pulso está desenhado para adaptar-se como uma segunda pele criando uma ligação entre a mão, a luva e manete para um controlo absoluto.

S-PHYRE MEIAS: Anunciadas em 2016 aquando do lançamento dos sapatos S-PHYRE, as meias são uma extensão do pé, calcanhar e parte baixa da perna, garantindo amortecimento em areas de pressão,  ventilação e resistência ao deslizamento na sola e calcanhar. Tecidos na zona do tornozelo  garantem a eficiência durante a rotação ao pedalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome