A Genius eRIDE está na gama de eMTB da Scott como a bicicleta de trail de desempenho e progressividade, a sua geometria é uma boa mistura entre estabilidade com escoras de 465 mm e agressividade com um ângulo de direção de 60°.

© Markus Greber

A suspensão FOX 36 e o ​​amortecedor FOX NUDE de volume extra, proporcionam um curso sólido de 150 mm e tornam a Genius eRIDE pronta para enfrentar qualquer descida.

A silhueta da Genius eRIDE destaca o ADN das bicicletas de BTT da SCOTT, enquanto a sua frente revela toda a potência e o caráter da bicicleta.

O tamanho da unidade de assistência combinado com as linhas da bicicleta torna o perfil da Genius eRIDE mais compacto do que nunca.

A construção do quadro em carbono foi totalmente repensada para responder às especificações da E-Bike. O “eRIDE Power Shell” é um compartimento exclusivo para a bateria, de dupla camada, no tubo inferior. Isso permite reduzir a espessura da parede, minimizando o peso e, ao mesmo tempo, aumentando a rigidez do tubo inferior. Isso resulta numa bicicleta mais precisa em retas e mais ágil nas curvas.

© Markus Greber

A Genius eRIDE é assistida pela nova Bosch Performance CX Generation 4, com uma potência máxima de 75 Nm e 340%. Escolha entre 5 modos de assistência ou opte pelo conforto do modo eBTT que se adapta automaticamente a uma assistência natural.

Concentre-se no seu passeio e não no nível da bateria! A Genius eRIDE oferece a possibilidade de montar um Boost de alcance no seu tubo inferior. Uma bateria adicional de 500Wh oferece 1125Wh no total.

© Markus Greber

Para maior estabilidade e melhor manuseio, 52% do peso do kit de quadro está concentrado em torno da área do movimento pedaleiro. Esta zona é também a zona mais rígida da bicicleta.

Graças ao seu conhecimento em carbono, a Scott usa um reforço inteligente de camadas para corresponder às restrições da unidade de assistência, enquanto outras áreas como o tubo superior são mais leves com menos camadas de carbono.

© Gaudenz Danuser

Mais info em www.scott-sports.com.

Deixar uma resposta