A última evolução de desempenho feito na Colnago, o projeto e64 torna-se realidade, com o objetivo de trazer a experiência e o conhecimento da marca para o mundo das bicicletas elétricas.

A e64 marca a entrada da empresa de Ernesto Colnago no mercado das e-Road, com o estilo e a qualidade que a distinguem há 65 anos.

PUB

A e64 é uma bicicleta com um peso excecionalmente baixo: apenas 12 kg, incluindo a bateria. Isso é possível graças a um quadro muito leve e forqueta, em fibra de carbono monocoque de alta qualidade.

O sistema de assistência Ebikemotion é o mais leve do mercado. Na verdade, o peso do motor é de apenas 3,7 kg e é capaz de desenvolver uma potência de 250 watts. O motor está localizado dentro do cubo traseiro e a bateria no tubo do quadro.

Existem três modos de utilização para assistir a pedalada que podem ser visualizados no botão luminoso no tubo superior.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com este botão, pode ligar e desligar o sistema e verificar o status de carga da bateria, um “pacote de energia” adicional estará disponível em breve, que pode fornecer 250 watts adicionais e será colocado no tubo vertical.

O sistema Ebikemotion também fornece uma aplicação específica que pode ser instalada no telefone, permitindo que você aproveite ao máximo o potencial disponível.

Usando um sensor de frequência cardíaca, é possível definir uma frequência limite além da qual a intervenção do sistema de servo-assistência pode começar.

Além disso, uma série de recursos mais clássicos e simples é fornecida, como velocidade, potência, inclinação, gps, etc.

O design da e64 é inspirado no modelo C64. A Colnago e64 está equipada com o grupo mecânico de 11 velocidades, Shimano Ultegra R8020, com um sistema de travão de disco do tipo hidráulico.

Mais informações em www.colnago.com.

Deixar uma resposta