A POC, construiu uma reputação em segurança, inovação e design, orgulha-se de lançar as suas novas coleções de ciclismo de 2019 e, com elas, anuncia uma série de novos prémios de Design e Inovação.

Os produtos premiados da coleção de ciclismo de 2019 incluem: a coleção WO Resistance, específica para BTT, que inclui calções e camisolas de ciclismo desenvolvidos com uma mistura de materiais com boa gestão de calor, resistência à sujidade e à água, juntamente com uma grande flexibilidade.

O VPD System Torso, um novo sistema de proteção para costas e peito, que foi criado conjugando níveis extremos de proteção, ventilação e conforto; a calça e o casaco Oslo e o colete Montreal POC, da coleção Commuter.

Estes oferecem uma forte proteção em todas as condições climatéricas adversas. O colete é corta-vento, refletor, extremamente leve e versátil.

O chefe de desenvolvimento de produto da POC, Oscar Huss, disse: “Somos conduzidos pela nossa missão de segurança e buscamos constantemente desenvolver produtos com um nível inquestionável de qualidade e inovação. Desenvolver uma série de novos produtos e coleções para a temporada de 2019 é inspirador e estamos muito contentes devido ao facto da nossa colecção MTB Resistance WO, VPD Torso e Commuter collection serem vencedoras do prestigiado Design e Innovation Award 2019.”

Coleções de Estrada e BTT para 2019

Com as coleções 2019, a POC propôs criar equipamentos funcionais e focados no desempenho do atleta, mas que pudesse igualmente ser usado em combinação com todas as coleções POC, de forma a que os ciclistas pudessem usar a sua inspiração e tivessem a flexibilidade para escolher o seu equipamento com base nas suas necessidades.

As coleções de vestuário de 2019 estão divididas nas duas principais categorias de ciclismo; Estrada e BTT, ambos beneficiam das características de desempenho e de segurança, o verdadeiro núcleo no processo de desenvolvimento da marca.

Os destaques da coleção de Estrada incluem as inovações na gama Raceday, com vários materiais e painéis aerodinâmicos que reduzem o impacto do atrito aerodinâmico provocado pelo corpo do ciclista. AVIP (Atenção, Visibilidade, Interacção e Protecção) os calções e camisolas permitem uma segurança e ajustamento melhorados numa coleção de estrada essencial e atualizada.

As coleções 2019 Resistance e Essential MTB apresentam uma variedade de materiais protetores, leves, elásticos, de alta absorção e altamente respiráveis. O ajuste e a forma precisos, são melhorados, a segurança é melhorada em várias partes da colecção, nomeadamente através da introdução de Cordura e Kevlar e zonas reforçadas.

Oscar Huss, continuou – “A POC é bem conhecida pela inovação e nós usamos a nossa vasta experiência no desenvolvimento de tecidos e materiais que desafiam o pensamento convencional. Apresentando uma série de novos tecidos técnicos, tecnologias e inspiração, as nossas coleções de 2019 continuam a dar suporte, na mesma medida, à segurança e ao desempenho.”

Vencedores do Design & Innovation Award 2019:

Resistance WO coleção de mountain bike

Projetado para uma posição ativa, a camisa fornece um ajuste ideal com um protetor nas costas e cotovelos. O Resistance Light WO Jersey possui material mais ventilado nas costas e nas axilas para proporcionar maior circulação do ar, enquanto as mangas em cordura, são resistentes à abrasão proporcionam maior proteção contra colisão e maior durabilidade.

Os bolsos traseiros, com forro elástico fornecem amplo espaço para que os utilizadores de enduro carreguem, com segurança, ferramentas e nutrição. A impermeabilidade dos calções WO, juntamente com o resistente tecido Vectran, estão incluídos ao longo dos joelhos e assento para proteção extra, onde é mais necessário.

O ajuste específico para bicicleta de montanha, com uma parte traseira mais alta e joelhos pré-dobrados, foi projetado para funcionar perfeitamente com joelheiras. Um sistema de ajuste de cintura em velcro, bolsos principais com fecho de correr e um bolso para cartões separado garantem a máxima versatilidade e ajuste.

VPD System Torso

O VPD System Torso é um novo sistema de proteção para costas e peito que foi criado para níveis extremos de proteção, ventilação e conforto. O design exclusivo e os materiais utilizados garantem que o sistema Torso seja minimalista e não interfira com a condução, em quaisquer condições, especialmente quando o corpo molda a proteção à forma do corpo do ciclista.

No entanto, se necessário, numa queda, ele permite incríveis níveis de proteção e endurecimento no impacto, graças aos materiais VPD, moldados em 3D, que são certificados com o nível 1. As novas proteções para os joelhos e cotovelos do sistema VPD, oferecem níveis semelhantes de proteção e conforto, completam um pacote de proteção incrivelmente versátil para os ciclistas de BTT.

POC e forth – Coleção Commuter

A POC e a coleção Commuter foram projetadas para os utilizadores de bicicletas urbanas e para eliminar a fronteira entre casa, trabalho, reuniões e essencialmente incentivar uma sociedade com baixo teor de carbono, enquanto aumenta a segurança.

Há várias peças novas na coleção POC e forth, com chamada de atenção para as calças e o casaco Oslo, perfeitos para proteger em condições climatéricas adversas, porém confortáveis e respiráveis para todas as deslocações. Da mesma forma, o colete Montreal, um colete corta-vento refletor, extremamente leve e versátil, que pode ser usado como uma camada mais visível, sobre o seu casaco ou simplesmente ser usado isoladamente.

Todos os casacos possuem o bolso e a aplicação POC SEE / ME e, para melhorar a segurança, todas as novas peças da coleção apresentam um novo e exclusivo sistema de iluminação modular que pode ser anexado às roupas ou à bicicleta com ímanes, especialmente desenvolvidos, tornando a POC num complemento verdadeiramente versátil para qualquer trajeto diário.

Mais informações em www.pocsports.com.

Deixar uma resposta