Ciclista Fica com Erecção Durante Sete Semanas Após Lesão

231
Manter uma erecção durante mais tempo do que o dito convencional pode ser o sonho de qualquer homem, mas para um jovem de 22 anos tornou-se um pesadelo. O jovem-adulto deu entrada num hospital de Dublin queixando-se de estar com uma erecção há sete semanas.

Ciclista no seu dia-a-dia, o jovem lesionou-se no quadro da bicicleta. Numa subida acentuada, bateu com o pénis no quadro o que provocou priapismo – uma erecção prolongada.

O jovem apenas se deslocou ao hospital após sete semanas do sucedido. Na ocasião, os médicos advertiram-no que tinha corrido o risco de sofrer uma trombose caso não tivesse procurado ajuda.

O Irish Medical Journal escreveu que foram testados vários tratamentos para reduzir a erecção, mas apenas chegou-se a resultados quando os especialistas inseriram gel em forma de espuma e quatro placas de titânio entre uma artéria e uma veia que fornecia sangue ao pénis.

Segundo os médicos, o paciente não ficou com sequelas, e acrescentaram que durante aquelas sete semanas teria sido possível para o jovem manter relações sexuais, embora estas, provavelmente, fossem dolorosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome