Carbon Team, a primeira fábrica que produz quadros de bicicleta em carbono fora da Ásia, vai ser oficialmente inaugurada em julho, por Pedro Siza Vieira, Ministro de Estado da Economia e da Transição Digital.

Carbon Team Já Produz Quadros De Carbono Em VouzelaA cerimónia vai decorrer em julho, em data a definir, nas instalações da Carbon Team, situadas em Vouzela.

PUB

“Somos a primeira empresa na Europa que vai produzir quadros de carbono nestas quantidades, de 25.000 ao ano, porque há algumas a produzirem, mas em menor quantidade e muito mais caro e o nosso vai ser mais barato”, destacou Emre Ozgunes.

Carbon TeamA Caborn Team nasceu de três equipas portuguesas que criaram a Triangle’s em Águeda e agora juntaram mais dois sócios, “um empresário alemão, que já faz destes quadros de carbono, e um tailandês, que faz desenhos de bicicletas”.

Carbon TeamA instalação da Carbon Team em Vouzela deve-se “à falta de mão-de-obra que já se fazia sentir na região de Águeda” e uma vez que “há incentivos extras para investir no interior do país” a empresa optou por este concelho do distrito de Viseu.

Deixar uma resposta