CANYON//SRAM Racing alia-se em parceria com a Tacx

128

A CANYON//SRAM Racing e a Tacx anunciaram que serão parceiros a partir desta época e por um período de três anos.

A equipa alemã de ciclismo profissional feminino, com ciclistas como Kasia Niewwiadoma, Hannah Barnes e Elena Cecchini vão treinar e competir usando os rolos de treino, bidons e porta-bidons, Tacx.

A equipa usará o NEO 2 Smart para sessões de aquecimento e treino. Este modelo, topo de gama de equipamentos de treino dentro de portas, não só é procurado pelas suas fantásticas características, mas também pelas suas especificações únicas, tal como uma sensibilidade realística de pedalar na estrada, inercia dinâmica e simulação de descida. Este conjunto de mais-valias técnicas tornam este rolo o equipamento ideal para uso em software de treino, como o Zwift.

A equipa usa Zwift Academy como plataforma de recrutamento para novas ciclistas, todos os anos. No mês passado a neozelandesa, Ella Harris, venceu a edição de 2018 e irá juntar-se à equipa esta época.

A atleta de 20 anos de idade bateu 5000 concorrentes da Academy Zwift e é a terceira vencedora de um contrato profissional com esta equipa.

Ronny Lauke, director da equipa CANYON//SRAM Racing está satisfeito com esta nova colaboração. “Estou muito satisfeito com esta parceria. A Tacx construiu uma marca de confiança no pelotão profissional”, referiu.

“Para além disso é optimo que as nossas atletas possam treinar no mais poderoso e preciso dos rolos de treino existentes no mercado. Este equipamento faz a análise da pedalada e permite-lhes treinos muito específicos.”

 “É fantástico ver que uma equipa de renome como a CANYON//SRAM Racing escolhe os produtos Tacx”, disse Koos, CEO da Tacx. “É a equipa mais forte, sem sombra de dúvida. Não é qualquer equipa que ganha o título de campeã do Mundo de Contrarrelógio, tal como eles fizeram no ano passado em Innsbruck.

Eles melhoram a cada dia e esperamos que a equipa mantenha a sua trajéctoria ascendente esta época. Para além disso, eles promovem o ciclismo profissional feminino o que, por si só, já é um grande motivo para aplauso.”

Na próxima semana será o arranque da época na Setimana Ciclista Valenciana, onde a equipa poderá demonstrar a sua força e as novas cores!

Deixar uma resposta