PUB

Ao longo dos últimos 10 anos, os riders da Canyon alcançaram alguns resultados notáveis ​​no mundo das corridas de gravity.

Canyon Cllctv Pirelli Dh Aposta Nos Jovens TalentosComeçando com as vitórias no enduro, seguidas de perto pelo downhill, a empresa construiu o seu conhecimento e compreensão no mais alto nível de competição, trabalhando com alguns dos melhores atletas do mundo.

PUB

E agora, a Canyon procura partilhar este conhecimento e experiência através do apoio a um programa totalmente novo focado em encontrar e desenvolver os melhores futuros talentos do mundo. Esta é a equipa Canyon CLLCTV Pirelli DH.

Canyon Cllctv Pirelli Dh Aposta Nos Jovens TalentosO programa ficará ao lado das equipas CLLCTV existentes, incluindo a Canyon CLLCTV Factory Team e a Canyon CLLCTV FMD Team. Onde estas equipes estabelecidas da CLLCTV estão focadas nas principais competições do desporto, a Canyon CLLCTV Pirelli irá concentrar-se em apoiar talentos emergentes, ajudando-os a aprender e progredir no maior palco das corridas de downhill, a UCI DH World Cup Series

Canyon Cllctv Pirelli Dh Aposta Nos Jovens TalentosPara serem rápidos na pista, os riders precisam de uma configuração rápida. O quadro da Sender CFR será a base das suas bicicletas, e os patrocinadores dos componentes foram escolhidos a dedo para oferecer o melhor desempenho.

Um parceiro chave para a equipa é o gigante de pneus Pirelli, que traz uma aproximação e uma engenharia totalmente novas no desenvolvimento de pneus do mundo do automobilismo para o circuito de corridas de MTB.

Canyon Cllctv Pirelli Dh Aposta Nos Jovens TalentosA Pirelli trabalhará com a equipa para otimizar a sua nova gama de gravity Scorpion. Ao lado deles, a Dainese também desempenhará um papel importante fornecendo as roupas e equipamentos de proteção.

A equipa, que será oficializada pela UCI em poucos dias e será comandado pelo veterano do DH Roberto Vernassa, vem com quatro jovens promessas do mundo gravity. O italiano Loris Revelli, anterior campeão nacional de DH e enduro, o jovem norte-americano Dante Silva, o francês Antoine Pierron, o mais novo da família Pierron e o promissor rider alemão júnior Henri Kiefer: todos vão competir em eventos de Downhill.

Canyon Cllctv Pirelli Dh
@ Yann Audax

Claro, este não seria um programa de corridas da Canyon CLLCTV sem a orientação da lenda francesa de DH e enduro Fabien Barel, uma das forças motrizes por trás desta nova equipa.

Ele afirma: “a nova equipa é o resultado de um projeto ambicioso para encontrar a próxima geração de riders de alto nível. Acho que reunimos um conjunto de atletas com grandes perspectivas e habilidades. É emocionante ver estes pilotos autónomos que, hoje, graças à Pirelli, Canyon e Dainese, estão a dar um salto importante nas corridas profissionais. Na minha opinião, muitos deles em breve estarão nas primeiras posições”.

Canyon Cllctv Pirelli Dh
@ Yann Audax

Acompanha todas as novidades em instagram.com/canyon_cllctv.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui