A Cannondale lançou a Treadwell Neo, uma versão com assistência elétrica da sua bicicleta citadina cómoda e divertida, a Treadwell.

Uma bicicleta elétrica para qualquer dia e qualquer lugar, a nova Cannondale Treadwell Neo permite que os ciclistas ultrapassem tudo o que atrapalhe os bons momentos numa bicicleta, quer seja percorrer o bairro, encontrar-se com amigos, fazer recados ou simplesmente sair para aproveitar a vida.

A Treadwell Neo é muito semelhante à Treadwell não elétrica e é igualmente divertida de conduzir. Com a sua altura ao solo baixa, para um centro de gravidade estável e o seu selim e guiador inspirados em motas todo-o-terreno, a Treadwell Neo tem um estilo e uma posição de condução confortavelmente relaxados que promovem um passeio divertido, enquanto proporcionam uma verdadeira eficiência de pedalada com a habilidade de facilmente colocar um pé no chão quando parada.

O sistema de acionamento da bicicleta Mahle ebikemotion X35 leve e discreto oferece, ainda, a quantidade perfeita de dinamismo para aprimorar a condução, sem sobrecarregar a experiência.

O sistema ebikemotion X35 é composto por uma unidade compacta de transmissão do cubo traseiro de 250 W e uma bateria de 250 Wh escondida no tubo diagonal, é facilmente carregada através de uma porta no quadro.

Oferece três níveis de assistência, desde um ligeiro impulso, a um apoio maior em inclinações mais acentuadas, debitando potência suficiente para chegar sem uma gota de suor ao destino e com um alcance mais do que suficiente para um dia repleto de tarefas ou de passeios alegres.

O sistema é controlado por um único botão iluminado, convenientemente posicionado no tubo superior, que permite selecionar o nível de assistência, ligar e desligar a alimentação, ativar as luzes e ver a carga da bateria num relance. Além disso, mantém o guiador livre de cabos.

Pesando apenas 3,5 kg, o sistema ebikemotion X35 também é surpreendentemente leve, garantindo que a Cannondale Treadwell NEO é não só rápida e divertida de conduzir, como também fácil de levantar e de transportar em escadas ou pendurar na garagem.

Todos os modelos Treadwell NEO estão equipados com sensores nas rodas e com o avanço Intellimount da Cannondale, que proporciona aos ciclistas uma nova forma de se ligarem à sua bicicleta e à experiência da condução.

O sensor combina perfeitamente com uma aplicação da Cannondale gratuita, concedendo acesso a velocidade, distância, calorias queimadas e até emissões de carbono poupadas. O suporte seguro no avanço permite que os ciclistas transformem o seu smartphone num visor de painel de instrumentos em tempo real.

A aplicação da Cannondale também rastreia as necessidades de manutenção e envia notificações quando chegar a altura de uma manutenção, regista a bicicleta automaticamente na Cannondale e muito mais.

Existem dois modelos da nova Treadwell NEO da Cannondale, incluindo uma versão EQ, equipada com um cesto na frente, guarda-lamas e luzes. Ambos os modelos vêm com dois estilos de quadro – um modelo padrão de fácil passagem das pernas com posição suspensa baixa e um design unissexo ainda mais simples de subir com tubo superior baixo, também conhecido como Remixt.

Disponível nos tamanhos pequeno, médio e grande (padrão), bem como pequeno e grande (Remixte).

Para mais informações, visite www.cannondale.com.

Deixar uma resposta