A Cannondale apresentou a Moterra, uma bicicleta de montanha elétrica integralmente nova projetada para trazer uma manobrabilidade excecional e uma importante capacidade a todos os tipos de trilhos, desde os mais desagradáveis e difíceis aos mais descontraídos e divertidos.

A nova Cannondale Moterra foi construída para enfrentar descidas acidentadas e subidas técnicas nas altas montanhas, está pronta para a diversão para onde quer que seja levada.

A Moterra oferece uma capacidade mais importante para a montanha, com uma dianteira e traseira tragadora de terreno de 160 mm; garfos grandes e robustos componentes específicos. Tem rodas de 29″ para todos os tamanhos, exceto para o Pequeno, que usa rodas de 27,5″ para se adaptar melhor aos ciclistas mais baixos.

Brilhando nos trilhos mais irregulares, a Moterra exibe uma postura incrível nos terrenos mais suaves, fazendo com que seja mais fácil para os ciclistas rolarem com mais curso e mais capacidade do que o possível de outra forma.

Para os ciclistas que vivem verdadeiramente para as descidas, a Moterra SE é uma máquina completa sem carro satélite.

A Moterra SE eleva as capacidades de trilho da Moterra com uma suspensão RockShox Boxxer de 180 mm, um amortecedor Super Deluxe Select e pneus Maxxis Assegai com grande aderência.

A Moterra e integram a nova tecnologia de bateria e conjunto motopropulsor, líder no setor, da Bosch.

O novo conjunto motopropulsor Performance CX, leve e mais compacto, fornece uns incríveis torque e potência para subir qualquer encosta e não tem equiparação em termos de suavidade e sensação natural.

Esta potência, acompanhada por baterias Powertube 500 wh e 625 wh, totalmente integradas, mas facilmente amovíveis, tornam o receio de ficar sem eletricidade numa coisa do passado.

Utiliza a construção de fibra de carbono BallisTec da Cannondale no quadros, leve, rígido e suficientemente duradouro para garantias vitalícias.

Também inclui a Tecnologia Cannondale de Suspensão com Resposta Proporcional ao tamanho. Esta tecnologia de design inovador é o único sistema que altera a cinemática da suspensão por tamanho do quadro, para garantir a melhor resposta possível da suspensão para cada estatura dos ciclistas, em cada situação.

Com base no baixo centro de gravidade e na potência adicional dos conjuntos propulsores, a Resposta Proporcional maximiza a resposta de tração e de suspensão para fornecer uma aderência excecional nas subidas, travagem superior nas descidas e uma sensação mais vívida e reativa em cada segmento do trilho.

A geometria progressivamente longa, baixa e solta da Moterra, acompanhada por tubos largos e hastes curtas, oferece uma manobrabilidade fiável e estável, enquanto o suporte do motor Si, propriedade da Cannondale, posiciona o conjunto propulsor em baixo e para a frente, para uma ótima distribuição do peso e uma sensação surpreendentemente ágil e flexível.

Equipada para aventuras sérias nos trilhos, a bicicletas tem espigão telescópico, potentes travões de disco hidráulico com rotores enormes de 220 ou 200 mm e, até, brilhantes faróis dianteiros Supernova nos modelos de topo, para que os ciclistas continuem a divertir-se muito depois do pôr do sol.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A integralmente nova Cannondale Moterra estará disponível em três modelos, além da Moterra SE.

Para mais informações visite www.cannondale.com.

Deixar uma resposta