A Cane Creek lança uma nova geração de espigões de selim com suspensão, o Thudbuster.

Cane Creek ThudbusterProjetado especificamente para e-bikes, tendo também as deslocações diárias em mente, o novo Cane Creek Thudbuster ST inclui 50 mm de suspensão vertical para diminuir significativamente os choques e impactos de pavimentos em mau estado, paralelo ou qualquer outra superfície mista. Este aumento no curso é 50% mais elevado que o da geração anterior.

O Thudbuster agora suporta ciclistas que pesem até 150 kg e incorpora um sistema, que permite ajustar de forma rápida e facil o espigão do selim, sem a necessidade de uso de ferramentas.

Cane Creek ThudbusterInstalar e ajustar o selim no novo Cane Creek Thudbuster é mais fácil do que nunca, usando um design de parafuso único que segura o assento, apenas com algumas voltas de uma ferramenta sextavada normal.

O Thudbuster tem à disposição três diâmetros, 27,2 mm, 30,9 mm e 31,6 mm, num acabamento preto, em dois tons: brilhante e jato de areia, com um gráfico gravado a laser na parte lateral.

Cane Creek ThudbusterO novo Cane Creek Thudbuster ST será incluído nos modelos de 2020 de várias e-bikes Reise & Müller, incluindo a Supercharger; Charger; Charger Mixte; Multicharger Packster 40, 60 e 80; Nevo; e Tinker.

Mais informações em www.canecreek.com.

Deixar uma resposta