Campeonato Nacional de Ciclocrosse 2016 disputa-se em Paredes

1492

Campeonato Nacional de Ciclocrosse 2016 rogerio matosO Parque da Cidade de Paredes recebe, no próximo domingo, o Campeonato Nacional de Ciclocrosse, prova de atribuição dos primeiros títulos nacionais de ciclismo na temporada de 2016.

A competição arranca às 10h45, altura em que entra em pista os corredores veteranos. Os cadetes masculinos e todas as categorias femininas correm às 14h00. Uma hora mais tarde é a vez da prova rainha do programa, aquela em que alinham os corredores de elite, sub-23 e juniores.

A luta pelo título na categoria de elite masculina deverá ter como principais protagonistas o comandante da Taça de Portugal, Ricardo Marinheiro (SL Benfica), os campeões nos últimos anos, Mário Costa (ASC/Focus Team/Vila do Conde) e Vítor Santos (Quinta das Arcas/Interdesign/Xarão), aos quais deverão juntar-se Fábio Ribeiro (Patocycles/Coluer/CRD Santa Cruz) e Nuno Oliveira (Vasconha BTT Vouzela), que têm dado boa conta do recado na época em curso.

Isabel Caetano parte como grande favorita no setor feminino, apresentando-se como forte candidata a sagrar-se campeã nacional pelo sexto ano consecutivo. Joana Monteiro (ASC/Focus Team/Vila do Conde) e Ana Vigário (Patocycles/Coluer/CRD Santa Cruz) partem como maiores opositoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome