CamelBak Podium 21 OZ

223

Tivemos oportunidade de testar um bidon da CamelBak, o modelo Podium 21 OZ. Vamos conhecê-lo um pouco melhor.

A famosa marca CamelBak surgiu em 1989 através do entusiasta de ciclismo e desporto de aventura, Michael Eidson.

O CamelBak Podium 21 OZ é um bidon de 620ml de capacidade e é 100% livre de BPA, BPS e BPF (Bisphenol e seus tipos são substâncias tóxicas, presentes em embalagens plásticas nocivas à saúde).

Este bidon tem uma válvula auto vedante que fornece um alto fluxo de água e elimina pingos e vazamentos desnecessários.

A válvula tem um bloqueio que permite que, em terrenos mais acidentados, o liquido se mantenha no bidon, sem espirrar, sendo necessário desbloquear para beber.

O desenho ergonómico e o seu reduzido peso oferecem uma excelente e fácil capacidade de aperto sem comprometer a aderência.

O CamelBak Podium 21 OZ é muito leve e fácil de usar em qualquer tipo de percurso. Em estrada a válvula pode ir sempre desbloqueada, uma vez que esta não deixa verter qualquer pingo. Em trilhos mais técnicos de BTT, com piso muito irregular, esta função de bloqueio é primordial para conservar o liquido.

Relativamente à utilização, com um esforço mínimo de aperto, a válvula liberta um jacto bastante generoso e direcionado, permitindo facilmente satisfazer a necessidade de beber sem tocar com a boca no bocal ou até refrescar, naqueles dias mais quentes de verão.

Pontos positivos:

  • Peso
  • Ergonomia
  • Design
  • Tecnologia
  • Resistente

Pontos negativos:

  • Nada a apontar

Sabe mais sobre o bidon CamelBak Podium 21 OZ em camelbak.com.

Review
CamelBak Podium 21 OZ
9.5
Artigo anteriorCatálogo Barbieri PNK 2019
Próximo artigoCatálogo Orbea 2019
Diogo Lobo
Fundador do BTT Lobo e desde pequeno aficionado pela bicicleta. Eterno apaixonado por comunicação, vídeo e criação de conteúdo, profundo amante de bicicletas, principalmente as de BTT. É no BTT que está a minha paixão, e é esta mesma paixão que me move para continuar a dar diariamente as novidades mais fresquinhas sobre o mundo das bikes. O objetivo passa por trazer um pouco do meu conhecimento a quem segue o BTT Lobo e, quem sabe, melhorar o quotidiano de quem usufrui do nosso site, o seu portal a pedal em Portugal e no Mundo.

Deixar uma resposta