O número de mulheres que praticam ciclismo cresce exponencialmente, por este motivo, a GSG Cycling Wear, na sua coleção Primavera-Verão 2019, apresenta os novos calções Garnet.

O modelo Garnet, em lycra de compressão é uma solução inovadora que respeita a anatomia feminina, a solução de alça posicionada por detrás do pescoço garante conforto exclusivo, evitando desconforto durante a pedalada.

A parte superior, em malha respirável suave, garante maior frescura mesmo nos dias mais quentes, para além de garantir maior estabilidade aos calções.

As uniões, cosidas a quatro agulhas, mais resistentes e as extremidades das pernas com uma inserção de lycra de corte simples, confirmam ainda mais o foco da marca no conforto e nos restantes detalhes.

A carneira Liberty que compõe os calções é projetada especificamente para mulheres e é o resultado do trabalho de pesquisa com ciclistas profissionais. Proteções almofadadas de alta densidade (140 kg / m3) foram colocadas nos principais pontos de pressão, enquanto o tecido Soft-Tech garante respirabilidade e uma excelente capacidade de transporte de humidade.

Esta solução técnica representa uma novidade da GSG no mercado de ciclismo. Um produto prático e confortável para garantir ao universo feminino a melhor experiência possível em bicicleta.

Mais info em www.giessegi.com.

Deixar uma resposta