BTT Loulé/BPI vence Campeonato Absoluto Feminino O-BTT

481

BTT LouléBPI vence Campeonato Absoluto Feminino O-BTT (1)Decorreu no passado fim-de-semana, 15 e 16 de outubro, os Campeonatos Absolutos de OBTT 2016, integrados no “V OBTT Idanha-a-Nova” que contou com duas provas de distância média, ambas a contar para a Taça de Portugal 2016, da modalidade.

O evento foi organizado pela Associação dos Deficientes da Forças Armadas, de Évora e teve o apoio das autoridades autárquicas locais, bem como, da Federação Portuguesa de Orientação.

O BTT Loulé/BPI participou nos campeonatos absolutos com 16 atletas, dos quais 8 das categorias de jovens, confirmando-se o que tem sido hábito, como o clube com mais jovens a participar nas provas da Taça de Portugal do O-BTT (Orientação em BTT).

BTT LouléBPI vence Campeonato Absoluto Feminino O-BTT (2)Face à ausência de Davide Machado (.COM), João Ferreira, do CAB, venceu o experiente Daniel Marques, do COC, ficando o 3º lugar para o surpreendente jovem atleta sub20, Duarte Lourenço, do BTT Loulé/BPI. Em 4º ficou Marco Palhinha, do CP Abrunhos e 5º foi o atleta do NADA, Luís Barreiro.

Na categoria feminina, a veterana Susana Pontes, do COC, venceu por escassos segundos a atleta Ana Filipa Silva, do CPOC. Em 3º lugar classificou-se a jovem sub17, Marisa Costa, do COA. Em 4º e 5º lugar ficaram, respetivamente, Rita Gomes, do BTT Loulé/BPI e Noémia Magalhães, dos Amigos da Montanha.

Na classificação coletiva, destes campeonatos absolutos, os vencedores foram: em femininos, a equipa do BTT Loulé/BPI e em masculinos o clube campeão foi o CP Abrunhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome