BTT Loulé / BPI com excelente prestação nos Açores

339

Masters_55Decorreu no passado domingo dia 2 de Outubro a ultima prova da Taça Portugal de Maratonas BTT (XCM) que realizou na bonita ilha de São Miguel – Açores.

Desde logo sabia-se que era uma prova com grande nível de atletas pois a mesma era pontuável para o World Marathon Series entre eles o atual campeão do mundo. Com partida e chegada em Ponta Delgada, num percurso muito exigente em termos físicos os atletas tinham mais uma adversidade, a chuva e algum vento.

Os atletas do BTT Loulé / BPI fizeram uma excelente prova, tendo conseguido vários lugares de destaque, Elisete Sousa 1ª em Masters 40, Celina Carpinteiro 3ª em Elites, Valério Ferreira 3º em Masters 35, Mário Sebastião 3º Masters 50 e Rens Grevenstuk também na 3º posição mas em Masters 55. Em termos coletivos levaram a nível geral(Elite) ao 3º lugar e em Master ao 2º lugar mais alto do pódio, terminando com estas mesmas posições na classificação final da Taça Portugal XCM.

Elites_FemNas contas finais da Taça Portugal XCM o BTT Loulé / BPI colocou vários atletas no pódio como o caso de Elisete Sousa 1º, Celina Carpinteiro 2º, Pedro Trindade 3º, Valerio Ferreira 3º e Rens Grevenstuk 3º

O Club BTT Terra de Loulé dá os parabéns a todos os atletas pelo enorme esforço que fazem para levarem as cores do clube o mais alto possível, e agradecimento também a todos os patrocinadores do clube por continuarem a acreditar nesta equipa que continua a ser 100% amadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome