A Junta de Freguesia de Creixomil – Guimarães promove no próximo dia 15 de março o “BTT e Caminhada por Creixomil”, iniciativa de apoio aos Bombeiros Voluntários de Guimarães que conta com a colaboração da Associação de Ciclismo do Minho. O evento, promovida em colaboração com a Erdal, inclui no programa um passeio de BTT e uma caminhada.

O evento é aberto à participação de todos os interessados e prevê a participação em duas vertentes: passeio de família (cerca de 10 quilómetros, dificuldade baixa) e passeio de BTT (cerca de 20 quilómetros, dificuldade baixa/média).

A concentração está marcada para o Multiusos de Guimarães (09h30) e a participação está sujeita a inscrição prévia custando 5 euros (gratuito para menores de 12 anos).

As inscrições para o passeio de BTT devem ser formalizadas na Junta de Freguesia de Creixomil ou em www.jf-creixomil.com, enquanto as inscrições para a caminhada poderão ser efetuadas na sede da Junta de Freguesia de Creixomil, SARC – Salgueiral, Piratas de Creixomil ou no Grupo Cultural e Recreativo da Cruz de Pedra

A iniciativa conta com a colaboração da Associação de Ciclismo do Minho e da Erdal e com o apoio da União das Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião, Polícia de Segurança Pública – Guimarães, Bombeiros Voluntários de Guimarães, SARC – Salgueiral, Piratas de Creixomil, GCR Cruz de Pedra e da Like Bike, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome