O BTT de Inverno vai contabilizar em 2020, com a sua 17ª edição a ser realizada no dia 5 de janeiro, organizado pelos Bila Biker’s, um passeio que no inicio tinha o local de Partida na campeã por razões de conforto para os participantes a nível de banhos e almoços nos últimos anos teve de ser deslocado para o centro da cidade de Vila Real.

O que antes era um passeio extremamente duro, passando pelas serras do Alvão e do Marão, agora tornou-se num tour pelos mais belos trilhos da nossa zona.

Pedalar nos meios rurais, trilhos entusiasmantes onde num ou noutro local se testa a técnica de cada um, paisagens de cortar a respiração, um reforço bem à moda transmontana são algumas das coisas que podes esperar nesta edição.

42.6km com 1051 metros de acumulado, ou 45km com 1200 de acumulado para os mais audazes que se desafiarem a fazer a nossa novidade deste ano que é a Super especial de Arnadelo, (imagem 163316) que se caracteriza por uma descida espetacular, técnica e rápida, mas que depois obriga a subir 150 metros em apenas 1km, como dizemos por cá, não é para quem quer, é para quem pode.

BTT de Inverno 2020O Passeio de Inverno realiza-se sempre no 1º fim de semana de Janeiro de cada ano, com partida às 9 da manhã na praça do Município de Vila Real.

Mais informações e inscrições em www.bilabikers.pt.

Deixar uma resposta