BTT 4 Estações

270

Todos os que andamos de Bicicleta, fazemo-lo pelas mais variadas razões, seja por razões Ambientais, porque queremos fazer exercício físico, para nos transportarmos, porque queremos poupar dinheiro, ou então simplesmente para nos divertirmos. 

Para todos aqueles cujo objectivo não é andar à frente ou ser o primeiro a chegar, as mais pequenas coisas fazem toda a diferença. Afinal são sempre os pequenos pormenores que nos ficam gravados na memória, como aquela subida demasiado íngreme, que no topo nos traz a recompensa de uma paisagem inacreditável, injectando as forças necessárias para continuar, o “single track” no pinhal de arvoragem densa que nos faz sentir como na floresta de um filme do Robin Hood, ou a hospitalidade dos habitantes de uma pequena aldeia que atravessamos e nos convidam a provar o vinho da zona e quase não nos deixam ir embora. É o que dá pedir direcções a estranhos!

Também sabemos que não existe uma hora nem um local específico para o fazer. Na serra num dia de inverno rigoroso onde a neve marca presença ou na praia em pleno verão aproveitando a areia mais dura da maré baixa, nenhum percurso é igual, especialmente quando procuramos a versão “fora de estrada”. Como neste caso o importante não é o destino, mas sim a viagem, criámos o BTT 4 Estações, uma prova por cada estação do ano, num local e num percurso sempre diferentes. Assim sendo, o nosso compromisso é ter atenção a todos estes detalhes por forma o poder proporcionar-te, a ti e à comunidade, uma oportunidade que te ajudará a perceber a razão pela qual tu andas de bicicleta! “ 

Calendário BTT 4 Estações: 


1ª Prova (Primavera) – Rota Palmela Conquista – Palmela 19 de Maio 
2ª Prova (Verão) – Rota dos Fósseis – Porto de Mós 30 de Junho 
3ª Prova (Outuno) – Rota das Buracas – Pombal 

4ª Prova (Inverno) – Rota das Lezírias – Salvaterra de Magos
Site da Prova: www.btt4estacoes.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome