Bracara Urban Race

1529

cartazbracara2016_1Bracara Urban Race | a.pedro&braga é a designação das 3 horas de resistência BTT que a Trilhos do Cávado – Associação Desportiva promove no próximo dia 16 de julho no centro histórico da cidade de Braga. Oficializada como prova aberta, a iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.

BracaraUrbanRaceA primeira resistência BTT a realizar no centro da cidade de Braga decorrerá, entre as 20h30 e as 23h30, num circuito fechado com cerca de 6 quilómetros no perímetro urbano da cidade de Braga, percorrendo a zona histórica, praças e jardins emblemáticos. A zona de partida e de chegada será na Praça do Município de Braga.

A iniciativa é aberta à participação individual e de duplas, estando previstos prémios para diversos escalões etários.

As inscrições têm o custo de 10 euros por participante e devem ser efetuadas, impreterivelmente, até às 24 horas do dia 14 de Julho, em www.classificacoes.net.

Trilhos do Cávado – Associação Desportiva, um dos clubes filiados na Associação de Ciclismo do Minho (www.acm.pt), é uma associação sem fins lucrativos que começou por promover em 2009 o Raid BTT Margens do Cávado com o objetivo de angariar fundos para a sustentabilidade da Associação de Solidariedade Social de São Paio (IPSS).

Ano após ano o Raid BTT Margens do Cávado foi-se afirmando no contexto do BTT com mais de 500 participantes de várias regiões do País e da vizinha Espanha a a integrarem uma romaria de cor, alegria e muito movimento.

Em julho de 2014 foi formalmente constituída a Trilhos do Cávado – Associação Desportiva, que, sendo aberta a todos os amantes do BTT, ambiciona ser um meio aglutinador de bons projetos, para as localidades e para a cidade de Braga, nas áreas desportiva e cultural e mantendo a matriz solidária que esteve na sua origem.

Informações complementares sobre a Bracara Urban Race | a.pedro&braga podem ser obtidas através dos seguintes contactos: 917897179, 961709480, Email: margenscavado@gmail.com, www.bttmargensdocavado.com ou www.facebook.com/trilhos.bttmargensdocavado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome