A Bontrager lança uma nova coleção de bolsas de aventura muito resistentes que oferecem aos ciclistas que viajam com alforjes, que praticam gravel e urbanos, uma opção melhor de transporte e arrumação mais confortável e eficiente.

Desde o lançamento da primeira 520 com um quadro de aço, a Trek sempre foi pioneira na combinação de aventura e bicicleta.

A Bontrager permanece fiel aos seus pergaminhos e apresenta a sua nova linha de bolsas para prender no quadro e no tubo horizontal, fabricadas com materiais resistentes e duráveis e projetadas para serem compatíveis com a maioria das bicicletas de aventura da linha Trek.

Graças aos três tamanhos disponíveis para o quadro e ao modelo versátil para o tubo horizontal, os ciclistas mais aventureiros estarão sempre preparados para qualquer aventura em estrada ou fora dela.

Fabricadas para a aventura

A Bontrager usa os melhores tecidos e um processo de fabrico de qualidade, as bolsas Bontrager têm um design atraente, são muito resistentes e o que é mais importante, permitem que carregue o que necessita para a viagem com segurança.

Fechos de correr duráveis, correias macias e seguras que oferecem uma solução de armazenamento e também protegem o quadro contra riscos.

Além disso, todas as bolsas são revestidas com um tecido de alta visibilidade que permite ao ciclista encontrar os objetos transportados mais facilmente. Os bolsos internos organizam e prendem os objetos mais imprescindíveis de dimensões mais reduzidas.

Instalação simples e segura

As bolsas Bontrager incorporam correias com forro macio e fecho em velcro no centro e na parte traseira para uma instalação segura e firme. A bolsa do tubo horizontal pode ser instalada com as correias incluídas ou através de dois parafusos que são fixos ao tubo horizontal da bicicleta.

As bolsas de aventura estão disponíveis na rede global de revendedores Trek.

Mais informações em www.trekbikes.com.

Deixar uma resposta