Bomba de CO2 SKS Germany Airbuster

2787

SKS Airbuster (2)De origem alemã, a SKS-Germany destina-se à produção de assessórios para bicicletas, sempre seguindo os seus elevados padrões de qualidade, funcionalidade e design. São inúmeros os produtos que a marca alemã disponibiliza ao ciclista e muitos deles já passaram pelos testes do BTT Lobo.

Mais recentemente o nosso site teve o privilégio de receber mais um produto da marca, o SKS Airbuster trata-se de uma bomba CO2 concebida em alumínio e contem um controlador de pressão integrado, permitindo assim que nos seja possível colocar uma pressão exata de ar nos nossos pneus.

Tal como todos os outros produtos do género é sempre necessário recargas de CO2 que estão disponíveis em 16g ou 24g. A SKS Airbuster já trás consigo o respetivo cartucho de CO2, constituindo-se assim um conjunto de 113g. Para além disso, esta bomba é compatível com as diferentes válvulas existentes no mercado, AV, SV, DV.

SKS Airbuster (1)Este tipo de produto é muito importante na competição, seja ele mais ou menos importante, o que interessa é não perder tempo quando temos um furo. Em competição ou em lazer com este bombar de CO2 conseguimos chegar à pressão desejada com maior facilidade do que se estivéssemos a utilizar uma minibomba de mão.

Uma coisa é certa, a SKS Airbuster não ocupa praticamente espaço nenhum, seja onde for. É possível fazer o transporte da mesma no bolso do calção, jersey, mochila ou colocada na bicicleta, sem criar qualquer transtorno ao ciclista. Vantagem, é “nome do meio” deste produto, se furarmos durante a nossa volta, corrida, passeio, não perdemos tempo.

O BTT Lobo aconselha a SKS Airbuster, é rápida, prática e eficaz.

Para mais informações visite www.sks-germany.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome